Highlighted
jbenini
1 Nickel

Inspiron 15R SE - Queima da Placa mãe

Depois de 3 anos e 3 meses, constatei que a placa mãe do meu Dell foi à "óbito", pois ao colocar a fonte na tomada, o led fica aceso e quando conecto no equipamento, ele apaga.

O produto estava funcionando perfeitamente, até que, do nada, ele para de ligar, como se fosse "programado" para isso.

Acabei de deixar na assistência e, o que me deixa mais triste é ver que o meu caso não é isolado. É muito mais importante manter a confiabilidade dos produtos do que manter um programa de obsolescência programada para obrigar o cliente a trocar de notebook constantemente. O que vocês esquecem é que o cliente nem sempre pode arcar com o custo de um novo produto por diversos motivos.

Estava cogitando em pegar um Alienware no futuro, porém eu não estou disposto a pagar uma fortuna em note gamer e, de repente, também parar de funcionar devido a "obsolescência programada" que vocês enfiam goela abaixo.

Eu também entrei em contato com o Suporte da Dell, mas eles me prometeram um retorno sobre custos de conserto e nada. Por mais que esteja fora de garantia, eu tenho interesse em manter o produto comigo, e o que vocês fazem é um desserviço, deixando seus clientes insatisfeitos.

O meu Inspiron 15R SE estava perfeito e funcionando muito bem, só tive problemas de software que eu resolvi de uma forma ou outra, mas depois dessa eu estou extremamente decepcionado com a Dell.