Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2396

30 de agosto de 2013 15:00

Inspiron 15R SE muito lento.

Olá,

Eu já busquei ajuda sobre esse assunto mas não obtive solução. Eu tenho um Inspiron 15R SE i5 1TB com o windows 8, tentei colocar o windows 7, mas devido a essa nova tecnologia de partições e boot o windows 7 não pode ser instalado. A porcaria é que essa informação aparece apenas depois de já ter formatado o notebook.

As partições de recovery foram corrompidas e o notebook ficou inútil. Depois o pessoal da DELL me mandou uma midia do S.O e eu instalei ele novamente. Até ai beleza, mas agora aparece um problema muito irritante:

Meu notebook ficou extremamente lento quando liga, ele inicia um pouco mais lento que antes e depois de iniciado ele fica uns 5 minutos carregando o sistema e não dá pra fazer nada. Parece que eu to usando um Pentium I com windows vista instalado de tão lento.

Rodei o ePSA e não teve nenhuma indicação de defeito. Instalei o driver rapid storage está instalado mas parece que apenas no final dos 5 minutos ele carrega, bem como outros drivers do sistema.

Lembro que meu notebook não tem HD SSD. Mas praticamente qualquer notebook xing ling tá mais rapido que o meu.

4 Mensagens

5 de abril de 2015 18:00

alguma solução? estou com o mesmo problema, depois que instalei o win7 a inicialização esta muito lenta, faço login mas a maquina fica um tempão sem responder, não consigo fazer nada.

387 Mensagens

9 de abril de 2015 14:00

Boa tardeMAYKEL MÜLLER;

Se o seu sistema, está lento após a reinstalação do mesmo, provavelmente a instalação do sistema foi feita em MBR/Legacy. A forma correta em que o disco deve estar setado na bios É UEFI/ GPT para o sistema funcionar da forma que funcionava anteriormente.

Segue abaixo um link com passo a passo para instalação correta:

http://dell.to/14PwT2H.

Qualquer outra dúvida, estou a disposição

Nenhum evento encontrado!

Top