Highlighted
ericmassanero
1 Copper

Inspiron 15r 5537 não liga o monitor

Olá, quando eu fecho a tampa do meu inspiron 15 R ele automaticamente desliga o monitor, porém quando eu abro a tampa ele não liga mais o monitor, ja fui ver os dispositivos instalados, e não aparece nada, é também quando eu ligo o note, ele carrega o S.O. ele aparece imagem, porém quando vai para a tela de inserir a senha ele não aparece nada, eu espero uns 5 min dai a tela liga, não sei por que acontece isso, quando inicio em modo de segurança, o monitor liga normalmente.
2 RESPOSTAS 2
Mahtan
1 Nickel

RE: Inspiron 15r 5537 não liga o monitor

Tive o mesmo problema quando atualizei para o Windows 8.1: "quando eu fecho a tampa do meu inspiron 15 R ele automaticamente desliga o monitor, porém quando eu abro a tampa ele não liga mais o monitor".

Tente o seguinte: desinstale os drivers das placas de vídeo pelo gerenciador de dispositivos (tanto da AMD quanto da Intel). Aperte Windows+X, selecione gerenciador de dispositivos, vá em adaptadores de vídeo e desinstale ambos.

Após isso, baixe os drivers do grupo "Video" direto do site da Dell (Drivers & Downloads) para a sua linha de computador. Depois de tê-los instalado, a tela deverá voltar a funcionar normalmente (pelo menos foi o que ocorreu comigo).

Se não funcionar, recomendo que você retorne seu computador às configurações de fábrica (Windows+I > Mudar as configurações do computador > ... > Remover tudo e reinstalar o Windows). Se é que você fez a atualização para o Windows 8.1.

RE: Inspiron 15r 5537 não liga o monitor

https://www.youtube.com/watch?v=WiDBrCToC18

O Backup Jovem rs