Highlighted
cotonete
1 Nickel

Inspiron 15r 5537

Tive problema após a última atualização disponibilizada pela Microsoft via Windows Update, nela continha update para o Windows 8.1, placa da Intel e várias outras atualizações. Meu notebook Dell Inspiron 15R foi adquirido em dezembro de 2013 e mesmo após a atualização para o Windows 8.1 tudo funcionava bem até o dia 14/02/2014, quando da realização do processo descrito inicialmente. Após este último update meu notebook ficou muito lento, levava uns bom cinco minutos para inicial e quando dava o comando para desligar aparecia uma tela escura, mas os led de power e wifi estavam sempre acessas sendo necessário segurar a teclar power para desligar completamente o note. Acho que conseguir resolver o problema indo no site da própria Dell e baixando o drives disponibilizados, principalmente das placa de AMD e da Intel (após a atualização da versão mais antiga da Intel contida no site é que tudo parece está normal). Tive a impressão que o problema foi provocado pelos drives fornecidos pelo Windows Update para a Intel. Espero que esta tenha sido a solução dos problemas e que possa jogar como antes e sem aparecer a tela escura quando entrava no modo hibernação ou descanso de tela.