Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

2 Mensagens

1011

12 de setembro de 2019 12:00

Inspiron 3480 - Péssima Configuração

Escolhi a DELL na expectativa da qualidade reconhecida internacionalmente da marca. É lamentável saber que o Notebook (Inspiron 3480) que adquiri não possui a configuração adequada para um rendimento minimamente razoável. Ao contatar o suporte técnico, fui informada que a máquina possui 4 GB de Memória RAM não permitindo um bom rendimento, sendo que o ideal seria 8 GB. O setor de pós **bleep** reconheceu que a alternativa seria a devolução do produto. Estou muito chateada devido a expectativa frustrada, pois necessito do equipamento de maneira URGENTE, sendo que agora somente me resta a alternativa de ter que adquirir um outro equipamento e aguardar o tempo de envio. A grande pergunta é, porque a DELL oferece um produto no site que não possui bom rendimento? Qual é o propósito de fazer isso? Frustrar os clientes? DECEPCIONANTE!!!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de setembro de 2019 19:00

Já passei pela mesma situação. Neste caso eu solicitei a devolução do produto e o crédito se manteve na Dell, escolhi um produto melhor e paguei a diferença pq se for solicitar o reembolso demora mais. Na hora de escolher o próximo notebook fuja das seguintes configurações: processador terminado em "u", 4GB de ram, quando o disco principal é hd, Ao usar para edição ou graficos pesados o desempenho é decepcionante, neste caso prefira notebooks com processadores terminados em h, hq ou k. Caso precise montar uma boa maquina gastando pouco melhor montar um desktop

1 Mensagem

30 de maio de 2020 17:00

Estou com o mesmo problema. 

Porém pensei em comprar o pente de memória.

Acho um absurdo a venda de algo que não entrega o resultado.

 

23 Mensagens

30 de maio de 2020 18:00

4GB dão conta do Windows 10. Sua frustração maior provavelmente é com o HD, que como todo notebook, é lento - o Windows 10 não se dá bem com HD convencional.

Instale um SSD e o desempenho vai melhorar consideravelmente, muito mais do que simplesmente colocar 8, ou 16gb de RAM.

Eu tenho uma segunda máquina que é um processador Pentium, 4gb de RAM porém com SSD e o Windows inicia em 20 segundos, não trava, abre programas instantaneamente. Façam o teste e sejam felizes.

1 Mensagem

7 de julho de 2020 15:00

Se fosse para optar uma memória nova de 4gb qual você indicaria? 

Digo, sei que não é compatível com qualquer memória, na documentação diz que precisa ser 2400Mhz.

5 Mensagens

15 de abril de 2021 16:00

ola, sofri do mesmo problema, pois so vem com 4GB. comprei mais 4GB na amazon (kingston, R$ 249) e maquina mudou. não esta um canhao, mas bem trabalhavel.

5 Mensagens

15 de abril de 2021 17:00

comprei esta na amazon,

Memória Kingston 4GB 2400Mhz DDR4 p/ Notebook CL17 - KVR24S17S6/4

 ficou bem trabalhável, não está um canhão, mas bem tranquila pro dia a dia (zoom, office, internet etc). Com 8GB a utilização da memoria fica em torno dos 60%. ou seja , ultrapassa os 4 originais. difícil entender que vendam uma maquina tão manca...

Nenhum evento encontrado!

Top