Aldrith_gh
1 Nickel

RE: Inspiron 5000 - Troca de HD por SSD

Ir para a Solução

Obrigado pela ajuda.

Já realizei este procedimento.

Instalei um HD normal UEFI que funciona tu perfeitamente e depois clonei ele para o SSD.

O computador como mencionou ficou uns 15 a 20 min reparando alguma coisa e entrou o windows funcionando..

depois disto reiniciei umas duas vezes e não entrou mais o SSD dava erro 0xc0000098 com se não tivesse nenhuma mídia presente ou erro no disco de inicialização.

Tem alguma mágica ai no meio ou a placa mãe deste note veio com problema de fábrica pois é um i7 com 16 Gb ram, desde novo tem um péssimo desempenho visto que o SSHD deveria ser rápido e ter um desempenho semelhante ao SSD.    

Cesar_Chena
1 Copper

Ir para a Solução

Show o post amigo... parabéns!

Estou desenterrando o assunto... rs

Alguém sabe por favor se temos espaço no notebook para instalar o SSD e manter o HD ?

Pelo que vi não temos e somente colocando o HD em um case externo.

É isso mesmo?

Abraços!

RogerOrt
1 Copper

Ir para a Solução

Boa noite,

Ainda sobre esse modelo , gostaria de saber se é possivel instalar um SSD mantendo o HD hibrido que ele

ja possui, neste meu modelo (Dell Inspiron 15 5548) não tem leitor de DVD.

Att.

Rogério.

DovalFontes
1 Copper

Ir para a Solução

Bom dia,

Tenho um Inspiron 5447 e gostaria de saber se o mesmo tem suporte a HD SSD M.2?

J.tolotti
1 Nickel

Ir para a Solução

Olá... alguns modelos de notebook você pode colocar um SSD modelo M2x5L. Com a TAG do seu notebook é possível você verificar essa informação no site da DELL. Veja se o sei dispositivo é Hibryd se sim você pode colocar o SSD e o HDD.

J.tolotti
1 Nickel

Ir para a Solução

Sim você pode aumentar a capacidade de armazenamento com um SSD e manter o HDD. Importante você conferir as especificações do teu notebook antes de fazer a aquisição do SSD porque os notebooks hibryd o o modelo do SSD normalmente é M2x5L, mas bom confirmar essa informação no manual ou no site da DELL.

J.tolotti
1 Nickel

Ir para a Solução

Sim, ele da suporte para SSD 2M. Se confirma as especificações técnicas antes da aquisição.

Lucas Godoi
1 Copper

Ir para a Solução
Bom dia!!
Gostaria de ajuda para saber qual modelo de SSD é compatível para um Dell i14 5458.

Se possível, podem me indicar o site onde posso efetuar a compra?!

Desde já agradeço.
VieiraJr
1 Copper

Ir para a Solução

Olá Douglas! Adquiri o Dell Inspiron I15-5570-A30C, com HD 2TB e quero substituir por um Ssd 240gb Sata 3 Kingston A400.

A placa é compatível? Para substituí-lo o procedimento é semelhante a este das imagens enviadas neste tutorial?

Obrigado pelo suporte!

DELL-Douglas B escreveu:

Olá,

Poderia passar o modelo do seu Inspiron, para poder validar essa informação e passar de forma correta, fico no seu aguardo.

Abraço;

rallye
1 Copper

Ir para a Solução

Boa noite!

O procedimento é semelhante no inspiron 11 2 em 1?