Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

7755

11 de outubro de 2015 11:00

Inspiron 5423 soa o beep 6 vezes

Olá, meu Inspiron 5423 soa um beep 6 vezes seguidas, incessantemente, quando qualquer áudio/video inicia. Quando o computador liga também soa um beep de 3 vezes seguidas.

Já atualizei drivers, desmontei e remontei tudo sem sucesso. Como resolver o problema?

251 Mensagens

13 de outubro de 2015 09:00

Olá LPozzani,

Quando o computador inicia com uma série de beeps na inicialização indica que temos um problema ou erro no hardware.

Você pode consultar os erros no manual do seu equipamento, na pagina 90, possui os detalhes de todos os erros sonoros: ftp://ftp.dell.com/Manuals/common/mmd_user%27s%20guide_pt-pt.pdf

Mas se desejar, coloquei os erros que ocorrem com o seu modelo de equipamento, conforme o manual:

Se o seu equipamento esta apresentando 6 beeps e você consegue visualizar a imagem do seu equipamento, possivelmente a falha que pode estar ocorrendo é na controladora do video, isso esta indicando uma falha na placa mãe.

2 Mensagens

18 de outubro de 2015 07:00

Oi Luciene, obrigada pela resposta.

Este é o meu caso, equipamento esta apresentando 6 beeps e consigo visualizar a imagem do equipamento.

Isso significa que terei que trocar a placa mãe?

251 Mensagens

20 de outubro de 2015 08:00

Oi LPozzani,

Infelizmente se é essa a falha e você consegue visualizar a imagem, indica que há problemas sim na sua placa mãe. 

Você consegue enviar a sua service tag como mensagem privada ? Desta forma posso verificar a sua garantia e repassar a melhor forma de como auxiliar nesta questão.

Abraços :emotion-15:

8 de março de 2024 15:44

Olá, passei exatamente por esse problema e no meu caso foi apenas atualização do windows 10, Baixei o assistente de atualização do windows e depois que atualizou voltou ao normal.

Nenhum evento encontrado!

Top