Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

845

26 de janeiro de 2015 11:00

Inspiron 5537 apaga e não inicia novamente

Boa tarde!


Eu estava passando por alguns problemas na minha placa de vídeo, aonde meu notebook não rodava games que era para ele rodar tranquilamente. Ontem desinstalei os drivers da dedicada (AMD) e da Intel (tudo usando o programa AMD Clean conforme recomendado em outro tópico).

O problema foi resolvido, o note agora está rodando tranquilamente os jogos que anteriormente ele trancava mas estou passando por outros dois problemas agora.


1 - Depois de algum tempo sem uso ele apaga a tela mas não liga novamente ao apertar alguma tecla ou mexer no mouse, só consigo usá-lo novamente segurando o botão de power e reiniciando a máquina.


2 - Não consigo mais setar o brilho da tela pela configuração, eu mexo a barrinha mas não muda nada.


Obrigado desde já!

65 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 08:00

Flavio Lopes boa tarde!

Siga este procedimento a risca clicando aqui

E informe aqui o resultado.

Espero ter ajudado.

4 Mensagens

26 de janeiro de 2015 11:00

Ah e outro detalhe que eu resolvi ontem foi que a entrada de fones de ouvido não funcionava, eu colocava o fone e não saia som pelo mesmo. Dessa forma eu desinstalei o driver da placa de som, reinstalei novamente e deu certo.


Um detalhe que eu notei depois que reinicia a máquina é que se abrir algum vídeo no Youtube por exemplo ele está sempre no volume mudo, não entendi.

4 Mensagens

31 de janeiro de 2015 13:00

Algum auxílio?

4 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 13:00

Deu certo Magno, obrigado!!!

65 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 15:00

:)

Nenhum evento encontrado!

Top