Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

6911

13 de outubro de 2017 13:00

Inspiron 5557 Placa de rede não é Gigabit

Consegue um upgrade da minha provedora de internet (NET) e agora tenho disponível em minha casa Internet de 120mb. Mas para minha surpresa foi descobrir que a placa de rede (conexão via cabo) do 5557, não é Gigabit.. Ela atinge no máximo 100mbps. O mais irônico é que no WiFI eu consigo a velocidade total da minha conexão!

3 Mensagens

2 de abril de 2018 13:00

Notei a mesma coisa no meu Inspirton 5548. Um computador de 4 mil reais sem placa gigabit. Um absurdo. Comprei um adaptador disponível no site da dell de USB 3.0 para ethernet gigabit. Espero que dê conta do recado.

1 Mensagem

3 de outubro de 2018 17:00

O meu é um 5566 e estou na mesma situação. Fiz um UP na NET de 60 pra 240 Mbps e pra minha surpresa, não passa de 100Mbps. O mínimo que a DELL poderia fazer é enviar um adaptador USB/RJ45 que no site deles custa R$ 106,00 como forma de sanar o problema.

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2019 16:00

Tenho o mesmo problema! Um absurdo!

2 Mensagens

19 de junho de 2019 07:00

Deu certo alexandre? Não melhorou a minha conexão aqui. Você fez mais algum ajuste?

1 Mensagem

12 de junho de 2020 12:00

Também paguei mais de R$ 4.000,00 num notebook Dell Inspiron 5548 e tela touch deu defeito, foi trocada pq eu paguei garantia estendida e no final, depois de vencida a última garantia, o contorno da tela começou a se desmanchar. Está esfarelando aos poucos. Nunca tinha visto nada igual.

4 Mensagens

25 de setembro de 2020 13:00

Ainda bem que conferi meu equipamento com 04 dias de uso!

Estou com o pos vendas, para resolver o problema.

1 Mensagem

28 de novembro de 2020 13:00

Isso é uma V E R G O N H A, meu net de 2011 tem Giga e meu not não, up de internet para 300MB + Roteador Deco M4 Mesh aí descobri que ele não vai no cabo os 300mb, solução comprar 1 adaptador 433 5G batata e resolveu o problema, mais não deixa de ser um puta sacanagem isso sim

1 Mensagem

14 de junho de 2021 13:00

Ví um vídeo no You Tube sobre o comportamento de empresas internacionais que comercializam tecnologia no Brasil a exemplo de notebooks onde apresentam modelos de entrada mesclados com processadores top e preços altíssimos culpando a carga tributária brasileira e quem paga por isso somos nós, os consumidores. A cerca de 4 a 5 anos adquiri um Dell Inspiron 5557 com core i7 e placa Nvidia, teclado retroiluminado e tela touch para substituir o meu Dell Inspiron 1525 com core 2 Duo. Depois que recebi foi decepção após decepção; primeiro foi a famigerada dobradiça que apresentou defeito e terminou quebrando. Li algo sobre a Dell inicialmente não reconhecer a falha e fiquei no prejuízo, pois quando a mesma aceitou fazer recall não estava mais correndo atrás e perdi o prazo para reivindicá-lo. Moro numa pequena cidade da Bahia e recentemente um provedor de internet disponibilizou conexão de 300 mega. Corri para o abraço, mas quando instalei foi outra decepção pois não passou dos 100 mega. Nunca pude fazer uma reinstalação limpa do Windows 10 Pro que paguei para receber instalado, pois tomei conhecimento de que é uma versão OEM e que a Microsoft não reconhece o serial; resultado meu note está muito lento devido ao acúmulo de lixo que nem o CCleaner consegue melhorar. Então estou desistindo da Marca Dell, pois a mesma não está nem aí para seus clientes, apenas nos seus suados dinheirinhos.

1 Mensagem

12 de janeiro de 2022 16:00

INSPIRION 5584 - 4 mil reais e com placa 10/100Mbs. Lamentável. Comprei um HP com valor menor e já veio com a placa 1000Mb   - 1Gbs . Infelizmente não considerarei Dell como opção nas prximas compras.

INSPIRION 5584 - 4k Reais  with a Lan Board  10/100Mbs  when the same computer from another manufacturer  has  1Gbs . Shame.  A  less expensive HP computer was acquired  and came from factory with  a 1000Mb   - 1Gb/s adapter  . Unfortunately I will gonna change of supplier. Shame.

 

Nenhum evento encontrado!

Top