Highlighted
malforea
1 Nickel

Inspiron 5557: Problemas com brilho, teclado e SupportAssist

Estou com um problema em meu Inspiron: de uma hora para outra, as teclas de atalho para BRILHO DA TELA e LUZ DO TECLADO pararam de funcionar. Testei todas as outras, como os controles de música e todos funcionam, exceto esses dois. Todos os drives estão atualizados, pois uso um software específico para esse tipo de tarefa. Além disso, o meu SupportAssist simplesmente parou de funcionar: ele fica na tela azul carregando por uma eternidade, até dizer que houve erro e que é necessário reiniciar. O que pode estar acontecendo? Num vídeo da Dell no YouTube, fiz o teste de hardware, apertando repetidamente F12 ao reiniciar. Fiz o teste e não deu nada, porém, um fenômeno curioso: nessa tela de teste, o atalho para o brilho funciona. Não consigo entender. No próprio Windows, eu não consigo sequer achar qualquer opção para alterar o brilho da tela. Tenho sensibilidade à luz, e para trabalhar no notebook eu preciso usar óculos escuros para não ficar com dor de cabeça. Alguém pode me ajudar? Recapitulando: Não consigo: 1) alterar o brilho da tela; 2) ativar ou desativar as luzes do teclado; 3) fazer funcionar o SupportAssist (versão mais nova: 3.1.0)
Marcas (3)