Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2043

10 de maio de 2016 15:00

Inspiron 5557 com defeito de fábrica

Comprei um Inspiron 5557 e veio com o monitor amarelo. Não tem branco, só amarelo. Em lugar de trocar, a Dell agendou uma troca do monitor do aparelho. O técnico não veio e descobri que eles não tem a peça. Fui me informar como faço para devolver e ninguém passa a informação. Queria saber como devolvo pelo código de defesa do consumidor e eles só sabem falar que tenho que abrir um procedimento interno para que eles vejam se aceitam ou não a devolução. Ora, não existe isso. Comprei pela internet e tenho o direito de devolver sem que eles avaliem se aceitam ou não. Tenho 7 dias para isso e a Dell está simplesmente ignorando isso não me dando um endereço para devolução.

Meu chamado é SR [EDITADO]

629 Mensagens

11 de maio de 2016 10:00

sidneypiesco, você já está sendo atendido pela central de suporte sobre este caso e você já encaminhou sua reclamação via Facebook e estamos te acompanhando lá também. O Forum da Comunidade é uma ferramenta onde são compartilhados tutoriais e soluções técnicas com configurações de hardware e software, reclamações é orientado ser direcionado através dos canais de atendimento informados em seu post no Reclame Aqui. Obrigado ;) 

7 Mensagens

11 de maio de 2016 10:00

Mas vocês não estão resolvendo nada. Isso é uma tentativa em desespero de ser atendido. Não querem nem me passar para onde eu mando ao aparelho para deveolver. Enquanto não resolverem meu caso, utilizarei os canais disponíveis para alertar os futuros clientes que essas coisas podem acontecer com eles também.

3 Mensagens

11 de maio de 2016 12:00

PROPAGANDA ENGANOSA DELL

Comprei um notebook Dell I5-3542-B40 I5-4210U na data de 19 de abril de 2016 na loja FNAC do Shopping Flamboyant, em Goiânia, pelo valor de R$ 3.000,00. A caixa estava lacrada de fábrica e em prefeitas condições. Acontece que ao ligar o notebook, o mesmo demora muito para o bootstrap, sendo que às vezes até desliga sozinho. Tendo em vista que o notebook está na garantia, a qual prevê atendimento em domicílio, razão pela qual comprei o mesmo, abri o chamado técnico junto ao setor de suporte técnico da Dell, por meio da Etiqueta de Serviço 9FKZB92, através do caso número 929198283. Foi designado o técnico Jeferson Maciel (e-mail: Dell_Support_LAPT189@dell.com), que após algumas tratativas solicitou (pasmem) que eu abrisse a máquina para verificar os grampos de aterramento. Logicamente recusei-me a abrir o equipamento, o que certamente provocaria a perda da garantia.

Entrei nesta data (11/05/2016) em contato com o suporte técnico da Dell solicitando a visita de um técnico, conforme prevê a garantia do equipamento e fui informado pela atendente do 0800 970 3355 opção 4 que o chamado foi fechado, tendo em vista minha recusa em abrir eu mesmo o equipamento. Venho por meio desta reclamação exigir à Dell a troca do notebook por um equipamento novo e com a mesma configuração. Alerto também aos consumidores para a propaganda enganosa que a Dell dissemina, que dá suporte técnico em domicílio, pois na verdade, a própria Dell não autoriza os técnicos a este tipo de suporte.

Goiânia, 11 de maio de 2016

Laurence da Cunha Alves

laurence.alves@hotmail.com

(62) 9107-7365

(61) 8401-8979

7 Mensagens

11 de maio de 2016 13:00

Estou com o mesmo problema. A Dell não respeita o consumidor. Se você pensa em comprar algo da Dell, pense muito bem.

7 Mensagens

11 de maio de 2016 13:00

Além de não resolverem meu problema, ainda me bloquearam no Facebook porque estou reclamando. Olha como essa empresa age. Pensem bem no assunto.

1 Mensagem

13 de março de 2018 08:00

Não compre este produto, o mesmo já vem com vicio oculto no sistema de refrigeração, o cooler para de funcionar e o computador esquenta absurdamente.

Liguei no pos venda da Dell e fizeram um teste via internet e constataram que o defeito está na placa mae e que se eu quiser arrumar deverei pagar R$1.448,00 reais ABSURDO sendo que o produto top de linha (I7 com placa de video e os cambal que custou quase R$4.000,00 nunca deveria ter um problema neste aspecto)

Estou entrando com ação judicial

NAO COMPRE PRODUTOS DELL

8 Mensagens

2 de junho de 2020 08:00

Queria uma resposta da DELL tbm. Me enviam email que não consigo responder!!! Decepcionado com este notebook!!! Uma BOSTA!!!!

Nenhum evento encontrado!

Top