Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

15239

17 de outubro de 2017 12:00

Inspiron 7460 não detecta cabo HDMI

Comprei o Inspiron 7460 há mais ou menos 6 meses, e esse é mais um problema que venho tendo com o computador.

Utilizo um monitor através do cabo HDMI (ambos comprados pela Dell), e sempre tive problemas ao conectar ao notebook. Tinha que colocar várias vezes até transmitir a imagem. Porém chegou ao ponto do notebook não dar nenhum sinal de cabo conectado...

Não tenho a menor ideia do que fazer para arrumar.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de outubro de 2017 13:00

Oi, Humberto.

Inicialmente, peço que você atualize os drivers abaixo:

Reinicia a máquina e testa de novo, por favor!

4 Mensagens

28 de novembro de 2017 04:00

Comprei o meu em 27/11/2017 e verifiquei o problema logo no teste, dava erro de sinal e saia apenas o som na tv.

estava com os driver mais atualizados e mesmo assim não funcionou.

Fiz o procedimento citado e começou a funcionar, mas instalou driver mais antigos, ou seja, nem sempre atualizar driver funciona.

como resolveu meu problema grato pela ajuda.

4 Mensagens

4 de dezembro de 2017 02:00

bom dia,

Na verdade vou precisar de uma ajuda, como disse na mensagem acima, comprei meu Inspirion 7460, no dia 27/11/2017, quando chegou e fiz o teste em uma TV com a saída HDMI, não estava funcionando, mas com a instalação do drive mais antigo começou a funcionar, hoje peguei um monitor com entrada HDMI, e não estava funcionando, depois de algumas tentativas verifiquei o drive de vídeo havia atualizado automaticamente, instalei a versão antiga e voltou a funcionar, porem o driver de vídeo fica o tempo todo atualizando automaticamente e não consigo utilizar o monitor.

Existe alguma solução para isso?

Outro detalhe, quando pensei em comprar o notebook, eu tenho um monitor com entraga VGA e comprei junto como notebook um adaptar de HDMI para VGA, da própria Dell, este também não funciona em nenhum monitor ou notebook, existe alguma sugestão?

1 Mensagem

19 de dezembro de 2017 06:00

Estava com o problema que minha tv Sony BRAVIA mostrava "sinal incompatível" com o Notebook, mesmo já tendo funcionado antes na mesma tv. A saida HDMI funcionava perfeitamente em outras TV não HD e monitores de menor resolução. Liguei para o suporte, meu computador foi formatado e não resolveu o problema.  Segui os passos de reinstalação do Chipset e do video Onboard e tudo voltou a funcionar.

A Dell necessita ter um melhor banco de dados de soluções para que os tecnicos do suporte sejam mais eficientes, pois ficamos horas procurando uma simples solução já conhecida.

2 Mensagens

16 de janeiro de 2018 17:00

estou com o mesmo problema ....instalei o chipset e o vídeo offboard e nada

1 Mensagem

16 de janeiro de 2018 19:00

Estou com o mesmo problema com o meu Inspiron 7560. Já atualizei todos os drivers e nada...

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de janeiro de 2018 03:00

Olá, henrique.h e sosmalibu.

Testem a atualização deste driver: http://dell.to/2DrfeKf

2 Mensagens

17 de janeiro de 2018 17:00

boa noite resolvido !!!!! obrigado, mas esses updates não deveriam vir de fabrica ? não faz 1 semana que estou com notebook

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de janeiro de 2018 11:00

Pode depender do momento em que a imagem foi instalada, Henrique :( É uma situação que realmente pode ocorrer.

Mas fico feliz que esteja funcionando agora!

1 Mensagem

24 de fevereiro de 2018 20:00

Comprei um inspiron i15-7560-A30S, em dezembro de 2017, e há poucos dias não tenho mais conseguido utilizar a saída HDMI.

Já atualizei os drivers e a solução dada não resolveu meu problema.

Também já fiz o teste no ambiente da BIOS (F2 + F8) e não funcionou.

A televisão reconhece quando conecto o cabo no note, mas este não envia qualquer sinal.

Nas configurações, não aparece mais a opção de outras telas.

Gostaria de um auxílio.

3 Mensagens

26 de maio de 2020 10:00

Estou com o mesmo problema. Não reconhece o HDMI e por conta disso não consigo adicionar outro monitor. Modelo 7572

3 Mensagens

26 de maio de 2020 10:00

Estou com o mesmo problema. Não reconhece o HDMI e por conta disso não consigo adicionar outro monitor. Modelo 7572

11 de dezembro de 2020 07:00

@Dell-Ananda S , estou com o mesmo problema. Tenho 2 Dell e ambos pararam de reconhecer o HDMI assim que o windows foi atualizado. Fiz todas as ações informadas anteriormente em ambos, porém, não tive sucesso. Conseguem me auxiliar? 

Nenhum evento encontrado!

Top