Inspiron 7460 não detecta cabo HDMI

Ir para a Solução

Comprei o Inspiron 7460 há mais ou menos 6 meses, e esse é mais um problema que venho tendo com o computador.

Utilizo um monitor através do cabo HDMI (ambos comprados pela Dell), e sempre tive problemas ao conectar ao notebook. Tinha que colocar várias vezes até transmitir a imagem. Porém chegou ao ponto do notebook não dar nenhum sinal de cabo conectado...

Não tenho a menor ideia do que fazer para arrumar.

10 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Inspiron 7460 não detecta cabo HDMI

Ir para a Solução

Oi, Humberto.

Inicialmente, peço que você atualize os drivers abaixo:

Reinicia a máquina e testa de novo, por favor!

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

SatoBorges
Copper

Ir para a Solução

Comprei o meu em 27/11/2017 e verifiquei o problema logo no teste, dava erro de sinal e saia apenas o som na tv.

estava com os driver mais atualizados e mesmo assim não funcionou.

Fiz o procedimento citado e começou a funcionar, mas instalou driver mais antigos, ou seja, nem sempre atualizar driver funciona.

como resolveu meu problema grato pela ajuda.

SatoBorges
Copper

Ir para a Solução

bom dia,

Na verdade vou precisar de uma ajuda, como disse na mensagem acima, comprei meu Inspirion 7460, no dia 27/11/2017, quando chegou e fiz o teste em uma TV com a saída HDMI, não estava funcionando, mas com a instalação do drive mais antigo começou a funcionar, hoje peguei um monitor com entrada HDMI, e não estava funcionando, depois de algumas tentativas verifiquei o drive de vídeo havia atualizado automaticamente, instalei a versão antiga e voltou a funcionar, porem o driver de vídeo fica o tempo todo atualizando automaticamente e não consigo utilizar o monitor.

Existe alguma solução para isso?

Outro detalhe, quando pensei em comprar o notebook, eu tenho um monitor com entraga VGA e comprei junto como notebook um adaptar de HDMI para VGA, da própria Dell, este também não funciona em nenhum monitor ou notebook, existe alguma sugestão?

AllanSMS
Copper

Ir para a Solução

Estava com o problema que minha tv Sony BRAVIA mostrava "sinal incompatível" com o Notebook, mesmo já tendo funcionado antes na mesma tv. A saida HDMI funcionava perfeitamente em outras TV não HD e monitores de menor resolução. Liguei para o suporte, meu computador foi formatado e não resolveu o problema.  Segui os passos de reinstalação do Chipset e do video Onboard e tudo voltou a funcionar.

A Dell necessita ter um melhor banco de dados de soluções para que os tecnicos do suporte sejam mais eficientes, pois ficamos horas procurando uma simples solução já conhecida.

henrique.h
Copper

Ir para a Solução

estou com o mesmo problema ....instalei o chipset e o vídeo offboard e nada

sosmalibu
Copper

Re: Inspiron 7460 não detecta cabo HDMI

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema com o meu Inspiron 7560. Já atualizei todos os drivers e nada...

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Olá, henrique.h e sosmalibu.

Testem a atualização deste driver: http://dell.to/2DrfeKf

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

henrique.h
Copper

Ir para a Solução

boa noite resolvido !!!!! obrigado, mas esses updates não deveriam vir de fabrica ? não faz 1 semana que estou com notebook

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Pode depender do momento em que a imagem foi instalada, Henrique Smiley triste É uma situação que realmente pode ocorrer.

Mas fico feliz que esteja funcionando agora!

Ananda S
 Fórum Moderator