Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

PC

3 Mensagens

172

9 de maio de 2020 13:00

Inspiron 7580 desliga do nada

Comprei um Dell Inspiron 7580 e depois de alguns meses de uso comecei a colecionar algumas decepções, as primeira foi com construção do corpo de alumínio que fica com algumas frestas e a tampa inferior tem uma quina bem afiada que dependendo de como e quanto tempo você  ficar digitando ficam marcas nas mãos, é quase uma faca. Outra coisa é que em alguns momentos o computador entrava em suspensão do nada aí observei que o botão power por ser concavo ás vezes ficava emperrado por baixo da tampa de alumínio, eu só precisei apertar o botão puxando ele um pouco mais para o lado e não tive mais esse problema.

Além da tela que tem um brilho bem fraco e a ventoinha que parece que o notebook vai sair voando

Um dia ao ligar o computador apareceu na tela de bloqueio do windows uma imagem com um texto; "Credenciais do Windows" e ficou travado nessa tela, depois que reiniciei o problema não voltou mais.

E foi com o início da quarentena que comecei a usar ele com mais intensidade, até o computador simplesmente desligou, sem aviso nem nada fiz algumas tentativas de ligar mas ele ficava poucos segundos com a luz do botão power acessa, esperei um tempo e tentei novamente e dessa vez ele ligou e foi para uma página de restauração do windows eu não restaurei, reiniciei o computar e .... ele ligou normal, com os meus arquivos e tudo certo. Passou uma semana eu fiz um upgrade e coloquei um SSD m.2 que eu já planejava fazer, passou um tempo dando tudo certo até que ele novamente desligou do nada e o processo se repete mas dessa vez ele reiniciou numa página do Dell SuportAssist que mais uma vez pedia pra fazer a restauração do sistema mas não tive sucesso ao tentar restaurar, reiniciei e mais um vez ele ligou como se nada tivesse acontecido.

Obs.: Na primeira vez que ele desligou eu já não me lembro mais quais programas estavam abertos, na segunda vez eu estava com o Chrome e Spotify abertos, nada que exigisse muito desempenho.

Queria saber o que pode estar acontecendo, já que  por enquanto é basicamente impossível mandar o computador para assistência técnica porque  dependo dele para trabalhar.

 

 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top