Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

WM

4 Mensagens

700

27 de janeiro de 2019 10:00

Inspiron I15-7572-A30C lento - linha 7000 com mx150

Possuo um inspiron I7 8a geração,  16gb ram, ssd e placa de vídeo mx150 com 4gb. Comprei para trabalho com 3d básico, usando o autodesk meshmixer. Teoricamente ele deveria suportar tranquilamente, porém a placa perde potência muito rápido e fica sem capacidade rapidamente. Com uma rápida pesquisa aqui na comunidade, vi que se trata de aumento de temperatura. Batendo 68 graus, a placa basicamente para... trabalhou em 3% pela minha última avaliação durante o uso. Venho por meio desse ver se o suporte a comunidade consegue algo para me ajudar... tenho o note ha uns 3 meses e sempre achei muito estranho, mas agora com o verão está impossível utilizar o equipmento. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de janeiro de 2019 04:00

Tenta por uma base refrigeradora embaixo ou configurar o programa 3D de modo a não exigir tanto do processador ou processador gráfico. Exemplo: Desativar filtros trilineares, etc

4 Mensagens

28 de janeiro de 2019 05:00

O programa é baseado em triangulos, sem a renderização final, dai nao pesa tanto! Isso que achei muito estranho... era p ir liso! E base refrigeradora comprei uma, mas é um baita trambolho né... perde a praticidade do notebook 😔
Nenhum evento encontrado!

Top