Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

805

23 de janeiro de 2016 03:00

Inspiron N4050 - Dificuldade para ligar

Tenho um Inspiron N4050, ST: [EDITADO], que funcionou muito bem por muito tempo. A alguns dias atras desliguei o mesmo normalmente e quando fui ligar no outro dia ele só dava umapiscava a luz de "Power" e não iniciava. Pressiono o botão de liga, ele pisca a luz, mas não inicia. Após várias tentativas, pressionando o botão de liga, o mesmo acaba ligando, mas as tentativas são aleatórias, ou seja, as vezes liga com umas 10 à 15 pressionadas e as vezes tenho que ficar uns 3 à 4 minutos pressionando o botão de liga para que o mesmo inicie. Depois que ele inicia não para mais. Rodei todos os diagnósticos da Dell e não acha nenhum problema. Depois de ligado, posso reiniciar e ele reinicia normalmente, o problema só ocorre quando desligo e depois de um tempo vou religa-lo. 

Acredito que já tenham se deparado com este problema, e conseguiram resolver, desta forma peço a gentileza de me indicarem a solução.

Estive olhando em alguns foruns e falam muito que o problema pode ser nas soldas em esferas do BGA. Será que pode ser isso?

Sds,

Robson Baptista

629 Mensagens

23 de janeiro de 2016 07:00

Olá, aqui: http://dell.to/1PNyUbM falamos como solucionar problemas quando o equipamento não está ligando e caso mesmo assim persistir, assim que você tenha sucesso lingando-o novamente como você informou, é possível experimentar as atualizações de Driverse BIOS como explicamos aqui: http://dell.to/1KlM34L e testar a funcionalidade, por[em não podemos garantir total funcionalidade e para evitar qualquer transtorno maior, recomendamos que realiza um backup dos seus dados.

Como seu Dell está com a garantia expirada em 2012, nós ofertamos o serviço de reparo junto a nossa área de Suporte onde para qualquer problema técnico no hardware, é efetuada a solução como necessária e dada uma garantia para o serviço prestado. Recomendo o contato com nosso 0800-970-3355 opção 3 de Seg à Sex das 8hrs às 20hrs para atendimento.

Obrigado! =)

Nenhum evento encontrado!

Top