Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3168

4 de novembro de 2014 16:00

Inspiron i14-5447-A10 Duvidas sobre esse modelo que acabei de adquirir (versão com memoria dedicada)

Ola pessoa quem tem esse modelo pode tirar minhas duvidas?

EU vi que tem a opção de colocar ssd8gb, isso quer dizer que tem um slot para mais 1 HD? posso comprar um ssd de 120gb que tem como colocar junto com o de 1tb?

Ele tem quantos  slot de memoria? 1 ou 2 e se  um deles fica em baixo do teclado ou de fácil acesso?

Posso formatar  e excluir as partições  montar a meu gosto ou perde a garantia? pois gosto de deixa 200gb pra Windows e  o resto pra arquivos .

se alguém souber essas informações agradeço

13 Mensagens

7 de novembro de 2014 03:00

Olá Marcelo Ferrari,

O modelo Inspiron tem opção de Hard Drive de 1TB SATA e de um Hard Drive Hibrido onde você terá 1TB+8GB SSD no mesmo disco.

O equipamento não possui slot para um segundo HD, trata-se de um disco que conta com as duas tecnologias em um mesmo dispositivo.

Em relação as memórias, seu equipamento possui 2 slots de memórias, todos ficam na parte inferior do equipamento conforme imagem abaixo:

 

 

O máximo de memória suportado por seu equipamento é 16Gb sendo 2x 8GB DDR3L 1600 Mhz.

Você pode formatar e editar as partições da maneira que preferir, isso não causará alterações em seu contrato de garantia. Lembrando apenas que ao remover a partição de recovery, você perde a opção de restauração da imagem original de fábrica.

Espero ter sanado suas dúvidas.

Obrigado por utilizar o fórum de Suporte da Dell.

Fico a disposição se precisar.

1 Mensagem

29 de janeiro de 2015 04:00

Bom dia!

Acabei de comprar um notebook deste modelo (pelo site do submarino).

Gostaria de saber se eu consigo reembolso devolvendo o software windows 8.1 + mcafee. Eu pretendo utilizado o Mageia como SO (ja uso). E caso instalando outro SO eu perco alguma garantia.

Gostaria de saber também se os notebooks da DELL tem alguma configuração especial para entrar e editar as opções da Bios (como em alguns notebooks da Samsung). Ou seja, consigo entrar na Bios facilmente...

obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top