Highlighted

Inspiron i15-5558 - Troca de Hd por SSD

Ir para a Solução

Recentemente troquei o antigo N5010 por um 5558, em que pese a diferença de desempenho, gostaria de instalar o SSD que era utilizado na máquina antiga na nova.

Gostaria de saber se o fato de eu realizar pessoalmente a troca afetará de alguma forma a garantia do notebook?

Caso possa ser feita a troca, gostaria de saber qual o procedimento para restaurar o windows 10 que vem instalado de fábrica no novo disco.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites

RE: Inspiron i15-5558 - Troca de Hd por SSD

Ir para a Solução

A chave de ativação do seu Windows encontra-se na placa mãe de seu equipamento e é ativada automaticamente durante a instalação.

Dell - Felipe C.
 Forum Collaborator
 Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Olá Ricado!

Você não perde a garantia ao instalar o SSD em seu equipamento. Obviamente, ele não estará coberto por garantia como os demais componentes de seu equipamento.

Para realizar a instalção, você pode utilizar gerar a mídia e realizar a instalação limpa de seu Sistema Operacional.

Segue um tutorial para gerar esse vídeo: http://dell.to/1YA33xh

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Dell - Felipe C.
 Forum Collaborator
 Pós-vendas

Ir para a Solução

Restou apenas um dúvida. Ao realizar a instalação limpa do sistema, ele será automaticamente ativado, como original?

Ir para a Solução

A chave de ativação do seu Windows encontra-se na placa mãe de seu equipamento e é ativada automaticamente durante a instalação.

Dell - Felipe C.
 Forum Collaborator
 Pós-vendas

JulioCD
1 Copper

Ir para a Solução

@felipe_couto  escreveu:

Olá Ricado!

Você não perde a garantia ao instalar o SSD em seu equipamento. Obviamente, ele não estará coberto por garantia como os demais componentes de seu equipamento.

Para realizar a instalção, você pode utilizar gerar a mídia e realizar a instalação limpa de seu Sistema Operacional.

Segue um tutorial para gerar esse vídeo: http://dell.to/1YA33xh

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Boa Tarde, estou necessitando a mesma instrução, tentei acessar o link do tutorial citado mas apresenta erro, tipo pagina não existe,.