Inspiron i15-5567-A40C apresenta desemprenho vergonhoso.

Meu Inspiron i15-5567-A40C é um Core i7 - 7ª Geração, com 8GB de Memória Ram, Placa de Video 4Gb, HD de 1TB e é muito lento e trava ao executar atividades triviais como abrir o "menu iniciar", abrir arquivos do Office, abrir um arquivo PDF, programas mais pesados e que exigem ainda mais da máquina prefiro nem escrever minha opinião. Tenho o notebook a menos de 6 meses mas estou extremamente decepcionado com a compra. Desempenho MUITO abaixo das expectativas. Comprei um DELL pelo nome e reputação que a empresa tem e imaginava que iria utilizar o produto por mais alguns anos, mas essa foi a minha primeira e ultima compra de um notebook da DELL e assim que puder vou trocar por um de uma concorrente. Já fiz todo tipo de análise da assistência técnica remota, atualização de drives e tudo mais, mas o problema persiste e minhas expectativas de melhoras já se esgotaram. Enfim, deixo aqui meu desabafo, decepção e opinião em relação ao produto que pela descrição seria um excelente equipamento, mas que na realidade fica a desejar até em comparação com aparelhos de configurações bem mais inferiores.

3 RESPOSTAS 3
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Inspiron i15-5567-A40C apresenta desemprenho vergonhoso.

O processador e placa de vídeo são excelentes, o que ta deixando lento é o hd. Tente trocar futuramente por um ssd ou ver quais programas e serviços iniciam com o windows no ctrl alt del e reduzir esta lista

Daniel138
1 Copper

Meu computador é um Dell Inspiron 5566, configuração diferente, máquina diferente mas com o mesmo desempenho vergonhoso. Uso o PC para tarefas básicas, abrir email, visitar páginas web e ele trava com muita facilidade, até para abrir fotos jpeg de 500k é uma demora inacreditável. Já fiz assistência remota, uso o Support Assist semanalmente mas parece que o desempenho é esse mesmo. Pretendo vender e nunca mais comprar um Dell na minha vida.

pmarcos6821
4 Ruthenium

Verifica se dando boot por um pendrive do Linux e executando como teste mesmo o travamento ocorre. Se funcionar normal é pq o hd esta causando a lentidão