Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

465

24 de abril de 2015 20:00

Inspiron não liga

Boa noite,

Ontem instalei o programa AutoCAD no meu inspiron 14 que não contém placa de vídeo, a instalação foi lenta, porém, concluída. Após testar o programa desliguei o notebook. Mas hoje pela tarde quando fui utilizá-lo novamente, ele não ligou mais, a tela fica preta como se estivesse inicializando, mas logo depois some o símbolo de inicialização e fica somente a seta do mouse na tela preta.

Qual seria a melhor solução para o meu problema?

4 Operator

 • 

253 Mensagens

27 de abril de 2015 14:00

Olá LUANACARVALHO

Neste caso vejo alguns pontos a serem observados como o cuidado na instalação de programas que não foram projetados para a maquina em questão. Não que não ira funcionar, porem seu desempenho não sera sempre satisfatório e podemos ter alguns problemas, talvez como o citado acima, devido a essa perda de desempenho.

Para poder lhe ajudar sugiro que teste a entrada em modo seguro, para verificar se a mesma falha ocorre. 

    1. http://goo.gl/D7OdvB ( Modo Seguro Windows8)
    2. http://goo.gl/3QUwIU ( Modo Seguro Windows7)

Caso a falha não ocorra, remova o AutoCad e tente reiniciar o sistema. 

Ainda sugiro que, se conseguir entrar novamente no windows realizar a atualização dos drivers de video e atualização da BIOS. 

Para fins de prevenção gostaria de pedir para que seja executado o teste de diagnostico da dell. 

Por favor ligue o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12. Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER. Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada

Ficarei no aguardo do seu retorno e infromações.

2 Mensagens

29 de abril de 2015 08:00

Muito obrigada Luis,

Sua informação foi bastante útil, meu notebook voltou ao normal.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

29 de abril de 2015 11:00

Que otimo Luana.

Fico feliz que tenha dado tudo certo.

Sabes que tens aqui na comunidade sempre um auxilio, senão nosso dos demais usuarios para compartilhar os problemas e soluções. 

Otima semana. 

Nenhum evento encontrado!

Top