Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5041

6 de março de 2017 09:00

Interferência no funcionamento de mouse/teclado wireless - Inspiron 14 7000

Prezados,

Tenho um conjunto mouse (m185) e teclado (k360) da Logitech que funcionam sem fio via receiver 2,4GHz conectado ao USB do notebook Inspiron 14 7000 (distância do conjunto e notebook: menor que 2 metros). Sistema: windows 10.

Ocorre que o conjunto não funciona bem caso o receiver esteja ligado diretamente na USB do notebook. Assim, tenho usado uma extensão USB para deixar o receiver "longe" do notebook.

Testes já realizados:

1) Alternar receiver nas portas USB do notebook Inspiron. Resultado: problema persiste.

2) Colocar baterias novas no conjunto mouse/teclado. Resultado: problema persiste.

3) Verificar funcionamento do conjunto mouse/teclado com outro notebook (Vostro 5470). Resultado: problema não apareceu.

4) Colocar extensão USB da forma mais distante possível do notebook (extremidade oposta): problema não apareceu.

Pelos resultados, suponho que se trata de alguma interferência do próprio case metálico do notebook.

Solicito que informem qual forma de solucionar o problema.

Obrigado.

503 Mensagens

21 de março de 2017 13:00

Oi fs83,

Obrigado pelo contato! ;)

Pode me informar a etiqueta de serviço (Service TAG) de seu equipamento, para que eu possa identificar seu Dell e te ajudar. (Y)

Veja este link http://dell.to/1FgXRFQ, e saiba como localiza-la. ;)

Aguardo seu retorno

OBS: me mande por mensagem privada os dados solicitados 

12 Mensagens

22 de março de 2017 14:00

Tharles,

Não consegui lhe encontrar no sistema de envio de mensagem privada.

O que devo fazer?

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top