Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1607

26 de novembro de 2017 16:00

Internet oscilando no Dell Inspiron 15 5567

Adquiri a pouco tempo esta marca de notebook por indicação de amigos e ele funcionou bem nas primeiras semanas. Ultimamente tem sido difícil estudar ou trabalhar nele. 

A conexão funciona e navega por um tempo e logo em seguida as páginas deixam de carregar ainda com a rede conectada, ou seja, a conexão permanece mas a internet não funciona.

Todos os outros aparelhos de casa navegam normal. 

Tentei algumas soluções que achei pela internet, atualizei o Windows 10, reinstalei os drivers da rede wireless e nada.

No site tem um sistema de diagnostico online mas ele diz que a placa wireless ta funcionando normalmente, durante o teste até funciona mas logo em seguida cai e volta quando bem quer, dificilmente consigo fazer um download inteiro ou ver um vídeo.

1 Mensagem

27 de novembro de 2017 16:00

estou com o msm problema com o Inspiro 15 5566 A30P provavelmente porque temos a msm placa de rede dell wireless 1707 802.11b/g/n (2.4ghz) driver. Gostaria de uma solução o mais rapido possível.

1 Mensagem

28 de novembro de 2017 19:00

Também estou com o mesmo problema, em outros dispositivos a internet funciona normalmente mas no meu notebook (Inspiron 15 5567) a internet funciona e logo em seguida já cai e para de carregar as páginas, mesmo conectada e funcionando normalmente em outros dispositivos. Comprei meu notebook há uns três meses ou menos, e tenho notado esse problema há pouco tempo, é impossível utilizá-lo desta forma.

2 Mensagens

3 de dezembro de 2017 06:00

Liguei no suporte e aplicamos uma solução que aparentemente funcionou.

Acessamos o msconfig por linha de comando. Acessamos a aba "Inicialização do sistema" e "opções avançadas", marcamos a opção número de processadores e selecionamos o número máximo possível.

Na aba Serviços marcamos a opção "Ocultar todos os serviços microsoft" e depois quando só aparecem serviços que não são da microsoft na lista, clicamos em "Desativar tudo".

Deu certo pra mim e espero que isso ajude vocês também.

1 Mensagem

12 de janeiro de 2018 12:00

Olá! Estou com o mesmíssimo problema. Mesmo modelo de laptop... já tentei de tudo.

Uma dúvida, ao desativar tudo o que não é microsoft eles deixam de funcionar? Porque tem uns itens tipo norton antivirus entre outros que eu quero manter funcionando... me **bleep** com isso por favor?

 

Obrigada!

Carolina.

Nenhum evento encontrado!

Top