Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

2660

8 de setembro de 2016 08:00

JOGO TRAVANDO - Inspiron 14 Série 5000

Comprei o meu notebook no "shoptime.com.br" não faz nem 1 mês. Ele veio com o sistema Linux e eu levei a uma loja para que pudessem mudar o meu sistema para o Windows. Estou agora com o Windows 10.

Bom, o computador possui TODOS os componentes necessários (e até mais) para a jogabilidade do jogo que eu instalei, LEAGUE OF LEGENDS, mas ainda assim TRAVA SEMPRE que vou entrar em uma partida. A tela congela e o computador simplesmente não atende a NENHUM COMANDO e faz um BARULHO ESTRANHÍSSIMO, sendo necessária a reinicialização do computador a todo momento. Eu levei o notebook ao técnico, pensando que seria algum problema com a instalação do sistema, mas pelo jeito não é, visto que ele voltou a me incomodar com o mesmo problema.

Ao pessoal da Dell: o que eu faço? Como prosseguir? Eu vi que existem diversas pessoas com o mesmo problema que eu e ainda nada foi resolvido. Será preciso a troca do produto ou a devolução do meu dinheiro caso não haja mesmo, como parece ser, solução.

1K Mensagens

14 de setembro de 2016 07:00

Bom dia, mybellaable. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento, seu email e telefones para contato? :) ^Diego

4 Mensagens

28 de setembro de 2016 15:00

Boa noite, Rodrigo!  

Pois é. O suporte não está sendo satisfatório. Estou esperando uma resposta e eles não estão se esforçando para entender o problema. Seu laptop também tem o sistema original como Linux? Você mudou para o Windows?

4 Mensagens

28 de setembro de 2016 15:00

Boa noite,

Faz 3 meses em que comprei o mesmo notebook, e ele também esta apresentando o mesmo problema quando inicio o jogo league of legends.

4 Mensagens

28 de setembro de 2016 15:00

Boa noite,

O meu sistema original é o Windows 10, após a ultima atualização (forçada pois eu nao escolhi atualizar), ele apresentou esse mesmo problema.

4 Mensagens

28 de setembro de 2016 16:00

não ainda, pois aconteceu agora no final da tarde

4 Mensagens

28 de setembro de 2016 16:00

Você contatou o suporte por telefone? Caso tenha, o que disseram e fizeram?

10 Mensagens

3 de outubro de 2016 19:00

Boa noite,

Pois é, também estou com mesmo problema, enviei email para o suporte e não fui respondido, após atualização do W10 forçada, tentei voltar com a atualização porém problema persistiu, desinstalei o jogo e reinstalei e não funcionou, no aguardo e acompanhando.

4 Mensagens

4 de outubro de 2016 12:00

Boa tarde,

Acredito que o problema não seja somente relacionado ao jogo league of legends, visto que até com o battlefield 4 está acontecendo esse problema. 

Talvez seja relacionado a jogos multiplayer pois alguns single players consigo jogar.

6 Mensagens

4 de outubro de 2016 15:00

GALERA. CONSEGUI RESOLVER O MEU PROBLEMA.

NOS JOGOS COMO DOTA 2 E TALZ FICAVA TRAVANDO MUITO E ATÉ PISCANDO A TELA DE VEZ ENQUANDO. ISSO É POR CONTA DE UM SISTEMA DE IMAGENS DO DOTA. ENFIM.

PROCEDIMENTO QUE FIZ

1 - DESINSTALEI A MINHA PLACA DE VIDEO COMPLETAMENTE (PODE PROCURAR POR AMD CLEANER UNINSTAL OU ALGO DO TIPO)

2- FUI NO SITE DA AMD 

3- OPÇÃO - BAIXAR IDENTIFICADOR DE DRIVE (ELE VAI IDENTIFICAR O SEU DRIVE DE VIDEO E BAIXAR O DRIVE NECESSÁRIO)

4- INSTALE

5- REINICIE O PC

6- SEJA FELIZ

1 Mensagem

27 de outubro de 2016 17:00

Estou com o mesmo problema... Possuo um Inspiron 15 série 5000. O computador estava rodando normalmente todos os programas, só que agora ele trava e fica fazendo um barulho intenso, onde no caso preciso reiniciar o notebook sempre. 

Gostaria de ajuda, pois comprei a um mês, se nesse caso continuar o problema gostaria de ter a devolução do dinheiro. 

10 Mensagens

28 de outubro de 2016 04:00

No aguardo ! suporte não está dando nenhuma posição !

Nenhum evento encontrado!

Top