Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

CO

12628

24 de outubro de 2015 18:00

JOGOS TRAVANDO - INSPIRON 15 SÉRIE 5000

Boa noite,

Comprei recentemente o computador Inspiron 15 série 5000 e atualizei para Windows 10.

Só que com a compra, veio uma terrível decepção.

Jogos simples como League of Legends, estão com FPS baixíssimo.

Vi em vários sites para colocar em alto desempenho, no AMD catalysti.. atualizar driver, e nada...

Não consigo achar solução para esse problema.

A minha resolução não está ocupando 100% da tela e no AMD catalystc não tem opção de escala...

A compra está sendo uma terrível decepção e não estou conseguindo encontrar soluções para resolver os problemas, principalmente com os jogos.

Mass efect 3 por exemplo ao rodar diz que o computador não atende aos requisitos mínimos, League of Legends não funciona direito, ficando com FPS baixíssimo, GRID 2 lento também, em fim...

Queria saber se existe alguma solução com essa incompatibilidade entre Windows 10, AMD R7 M260 e a placa dedicada da Intel.

Quero desfrutar do computador e isso não está acontecendo.

Como dito em um post anterior, vou procurar meus direitos e entrar na justiça porque isso não pode acontecer.

2 Mensagens

15 de março de 2016 07:00

Estava tendo o mesmo problema quando jogava a trilogia do Bioshock (travando constantemente) e Dota2 (mesmo com qualidade inferior travava) após instalar o Windows 10.

Em um fórum da DELL (pt.community.dell.com/.../45918), o atendente pediu para instalar o driver de vídeo do próprio site da AMD.

Desinstalei o programa e driver do notebook e puxei a versão completa da AMD (Crimson Edition 16.3 Hotfix, 327MB).

Após isso, os jogos funcionaram perfeitamente, mesmo aumentando a qualidade.

OBS: Os restantes dos drivers, atualizei pelo site da DELL, até mesmo a BIOS.

Espero que ajude mais alguém.

4 Mensagens

23 de julho de 2017 10:00

Olá,

Formatei meu notebook e instalei novamente o w10, antes,logo quando comprei, tive esse problema de travar em jogos durante a partida ou quando dava Alt+Tab.

Consegui resolver esse problema baixando o aplicativo da NVIDIA GeForce Experience e baixei junto o GeForce Game Ready Driver. Logo após instalar ambos testei em jogo e não travou mais.

obs: tbm instalei antes pra testar o Advanced SystemCare e usei a ferramenta Driver Booster (você adquiri a KEY no youtube fácil pra versão PRO).

Nenhum evento encontrado!

Top