Cayo Oliveira
1 Copper

RE: JOGOS TRAVANDO - INSPIRON 15 SÉRIE 5000

Como eu vejo a licença dos jogos ? 

Enquanto espero a resposta, vou fazer o teste f12.

Mas está muito lento... Google chrome lento, quando abre alguma coisa fica lento, alguns vídeos ficam um pouco lento... 

Como ele tem muita memória e processador não era pra isso acontecer nunca. 

salvioneto
1 Copper

A atualização da BIOS que fizeram recentemente para a versão A06 capou totalmente o processador. Agora ele opera num clock baixissimo, não parecendo nem de perto um Intel i7. Fizeram isto para corrigir a falha do cooler ficar disparando o tempo todo, porém deixaram o processador uma lástima.

m.agomez
1 Copper

Consegui corrigir o problema no meu notebook!

Fiz o seguinte:

1º instalei o amd catalyst (http://support.amd.com/pt-br/download/mobile?os=Windows+10+-+64), versao 15.7.1

2º reiniciei

3º cliquei com o botao direito na area de trabalho 

4ª opções graficas

5º ajustei o desempenho da placa, coloquei tudo em máximo

DELL-Juan U
3 Argentium

Olá CAYO OLIVEIRA,

Quando você compra seu jogo original, recebe a licença em um cartãozinho ou etiqueta, caso seja online veja junto ao fabricante.

Se o teste EPSA ( F12) não apresentou nada, o seu problema esta no sistema operacional.

Faça o backup de dados e restaure a imagem de fábrica o do equipamento

Atenciosamente 

Juan U
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Highlighted
Arthur Gomes
1 Copper

Tenho o mesmo problema também, mas a 2 dias atrás, dia 27 foi lançada uma versão nova da BIOS para o Inspiron 5548, a versão A06, o meu veio com a versão A05, acredito que talvez o seu também, será que vale a pena instalar a nova versão da BIOS? Será que ela corrige o problema? Tenho receio de instalar gostaria de uma opinião

Cayo Oliveira
1 Copper

Já instalei a imagem de fábrica e nada. 

A qualidade ainda está baixíssima. 

Funciona a nova versão da bios 06 ?

Arthur Gomes
1 Copper

Olha, fiz o downgrade do windows 10 para o 8.1 com a imagem de fábrica, e melhorou muito, notebook está bem mais rápido, navegador também, e o desempenho dos jogos melhoraram. Não irei voltar para o windows 10, quanto a BIOS aguardo mais feedback.

salvioneto
1 Copper

Essa atualização da bios para A06 deixou o processador extremamente lento. Muito raramente ele da picos acima de 2 ghz,  ficando em quase a totalidade do seu uso em míseros 0,8 ghz (nem celular mais apresenta essa velocidade de processador)

Estou extremamente insatisfeito

Valente
1 Copper

Infelizmente estou na mesma situação. Aconteceu uma vez, restaurei o sistema e deu certo, os jogos voltaram ao normal. Esses dias aconteceu denovo e nem restaurando o sistema consegui... Só consigo jogar se eu desativar a placa AMD e deixar somente a Intel.

ericdecol
1 Copper

Eu comprei o meu dia 26, instalei o League Of Legends e o Team Fortress2 e comigo o fps sem mantem. (meu notebook ja veio com o catalyst) Mas o que eu achei riduculo e engraçado ao mesmo tempo é que quando meu notebook está na tomada o meu PING passa de 2k e quando tiro da tomada ele cai pra 20. to quase chorando aqui por ter gasto quase 3k nesse notebook