Valente
1 Copper

RE: JOGOS TRAVANDO - INSPIRON 15 SÉRIE 5000

Mas isso é configuração de desempenho. Nas propriedades graficas da placa intel tem la "Energia" é só mudar.

Valente
1 Copper

Antes de dar esse problema, eu conseguia abrir um League of Legends e um World of Warcraft AO MESMO TEMPO no grafico maximo, sem problemas...

maiconlb
1 Copper

eu baixei este drive no site da AMD resolveu os meus problemas de legue espero que te ajude support.amd.com/.../desktop

DELL-Juan U
3 Argentium

Olá CAYO,

Poderia me informar a Service TAG do seu equipamento para confirmar a garantia do seu equipamento?

Me informe por mensagem privada

Atenciosamente

Juan U
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Marco K
1 Copper

Estou tendo problemas tambem com jogos. Ficam travando por conta do driver 
AMD.

Acho que a solução é buscar o Driver no site da AMD mesmo .

Percebi que no Windows 10 ficou bem pior.

Minha versao de BIOS é a A05 . Não irei atualizar ainda para a A06 pois dizem que o processador ficou com CLOCK muito baixo.

Highlighted
Valente
1 Copper

Eu voltei o notebook para confirmação de fabrica, e o Windows voltou para o 8.1. Por enquanto está tudo bem com os jogos. Fps normal...

Cayo Oliveira
1 Copper

Dell-Juan,

Mandei mensagem privada. Obrigado pela atenção.

cmpereira
1 Copper

Caio, não perca o seu tempo com todo os processo que os técnicos vão te passar, porque esse notebook da Dell é uma enganação, desempenho dele é assim mesmo muito ridículo. Quando comprei testei todos os jogos médios e pesados, cara foi tremenda decepção! A máquina estava zerado, fiz todas as atualizações dos drivers e a configuração da Placa de vídeo o desempenho dos jogos é muito ruim. Até ai ok, desiste de jogar nele, remove todos os jogos. Trabalho com Web Designer uso Photoshop e Illustrator, cara o photoshop roda travando! No catalyst  apliquei alto desempenho mesmo assim não adiantou nada! Depois o notebook foi trocado por apresentar o defeito no touthpad, quando o notebook chegou tentei rodar o jogo novamente, aconteceu o mesmo gargalho, trava até doer! Resolve comprar um SSD de 128GB, com notebook zerado drivers tudo atualizado instalei CALL OF DUTY BLACK OPS III, Meu Deus travou do mesmo jeito! Resumindo modelo inspiron 5000 é uma tremenda enganação! Dell nunca mais!

renanpugliesi
1 Copper

Achava que era só eu com esses problemas. já liguei milhares de vezes e aconteceu as mesmas etapas que o colega descreveu, falam que é porque o computador nao é feito par jogos. Ridículo, já estou revoltado, não fazem nada. Já formatei com Cd, pendrive, e me. É como se falasse com ninguém.  Acho que o jeito é ir reclamar no procon e se nada disso der certo, ir para justiça, pois essa assistência ta difícil. Comprei este note só pelos elogios que ouvi sobre a assistência, não consegui ver nada disso.

Boa tarde Cayo!!

"Resolvi" o meu problema de travamento nos jogos fazendo um downgrade dos drivers da placa de vídeo, conforme orientado no Link abaixo. Espero que ajude.

pt.community.dell.com/.../45918