Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

CO

12628

24 de outubro de 2015 18:00

JOGOS TRAVANDO - INSPIRON 15 SÉRIE 5000

Boa noite,

Comprei recentemente o computador Inspiron 15 série 5000 e atualizei para Windows 10.

Só que com a compra, veio uma terrível decepção.

Jogos simples como League of Legends, estão com FPS baixíssimo.

Vi em vários sites para colocar em alto desempenho, no AMD catalysti.. atualizar driver, e nada...

Não consigo achar solução para esse problema.

A minha resolução não está ocupando 100% da tela e no AMD catalystc não tem opção de escala...

A compra está sendo uma terrível decepção e não estou conseguindo encontrar soluções para resolver os problemas, principalmente com os jogos.

Mass efect 3 por exemplo ao rodar diz que o computador não atende aos requisitos mínimos, League of Legends não funciona direito, ficando com FPS baixíssimo, GRID 2 lento também, em fim...

Queria saber se existe alguma solução com essa incompatibilidade entre Windows 10, AMD R7 M260 e a placa dedicada da Intel.

Quero desfrutar do computador e isso não está acontecendo.

Como dito em um post anterior, vou procurar meus direitos e entrar na justiça porque isso não pode acontecer.

2 Mensagens

30 de outubro de 2015 16:00

Olha, fiz o downgrade do windows 10 para o 8.1 com a imagem de fábrica, e melhorou muito, notebook está bem mais rápido, navegador também, e o desempenho dos jogos melhoraram. Não irei voltar para o windows 10, quanto a BIOS aguardo mais feedback.

17 Mensagens

30 de outubro de 2015 17:00

Essa atualização da bios para A06 deixou o processador extremamente lento. Muito raramente ele da picos acima de 2 ghz,  ficando em quase a totalidade do seu uso em míseros 0,8 ghz (nem celular mais apresenta essa velocidade de processador)

Estou extremamente insatisfeito

7 Mensagens

30 de outubro de 2015 19:00

Eu comprei o meu dia 26, instalei o League Of Legends e o Team Fortress2 e comigo o fps sem mantem. (meu notebook ja veio com o catalyst) Mas o que eu achei riduculo e engraçado ao mesmo tempo é que quando meu notebook está na tomada o meu PING passa de 2k e quando tiro da tomada ele cai pra 20. to quase chorando aqui por ter gasto quase 3k nesse notebook

5 Mensagens

30 de outubro de 2015 19:00

Infelizmente estou na mesma situação. Aconteceu uma vez, restaurei o sistema e deu certo, os jogos voltaram ao normal. Esses dias aconteceu denovo e nem restaurando o sistema consegui... Só consigo jogar se eu desativar a placa AMD e deixar somente a Intel.

5 Mensagens

30 de outubro de 2015 20:00

Mas isso é configuração de desempenho. Nas propriedades graficas da placa intel tem la "Energia" é só mudar.

5 Mensagens

30 de outubro de 2015 20:00

Antes de dar esse problema, eu conseguia abrir um League of Legends e um World of Warcraft AO MESMO TEMPO no grafico maximo, sem problemas...

7 Mensagens

1 de novembro de 2015 19:00

eu baixei este drive no site da AMD resolveu os meus problemas de legue espero que te ajude support.amd.com/.../desktop

177 Mensagens

5 de novembro de 2015 00:00

Olá CAYO,

Poderia me informar a Service TAG do seu equipamento para confirmar a garantia do seu equipamento?

Me informe por mensagem privada

Atenciosamente

11 Mensagens

10 de novembro de 2015 11:00

Estou tendo problemas tambem com jogos. Ficam travando por conta do driver 
AMD.

Acho que a solução é buscar o Driver no site da AMD mesmo .

Percebi que no Windows 10 ficou bem pior.

Minha versao de BIOS é a A05 . Não irei atualizar ainda para a A06 pois dizem que o processador ficou com CLOCK muito baixo.

5 Mensagens

10 de novembro de 2015 12:00

Eu voltei o notebook para confirmação de fabrica, e o Windows voltou para o 8.1. Por enquanto está tudo bem com os jogos. Fps normal...

10 Mensagens

10 de novembro de 2015 13:00

Dell-Juan,

Mandei mensagem privada. Obrigado pela atenção.

1 Mensagem

26 de janeiro de 2016 05:00

Caio, não perca o seu tempo com todo os processo que os técnicos vão te passar, porque esse notebook da Dell é uma enganação, desempenho dele é assim mesmo muito ridículo. Quando comprei testei todos os jogos médios e pesados, cara foi tremenda decepção! A máquina estava zerado, fiz todas as atualizações dos drivers e a configuração da Placa de vídeo o desempenho dos jogos é muito ruim. Até ai ok, desiste de jogar nele, remove todos os jogos. Trabalho com Web Designer uso Photoshop e Illustrator, cara o photoshop roda travando! No catalyst  apliquei alto desempenho mesmo assim não adiantou nada! Depois o notebook foi trocado por apresentar o defeito no touthpad, quando o notebook chegou tentei rodar o jogo novamente, aconteceu o mesmo gargalho, trava até doer! Resolve comprar um SSD de 128GB, com notebook zerado drivers tudo atualizado instalei CALL OF DUTY BLACK OPS III, Meu Deus travou do mesmo jeito! Resumindo modelo inspiron 5000 é uma tremenda enganação! Dell nunca mais!

1 Mensagem

6 de fevereiro de 2016 14:00

Achava que era só eu com esses problemas. já liguei milhares de vezes e aconteceu as mesmas etapas que o colega descreveu, falam que é porque o computador nao é feito par jogos. Ridículo, já estou revoltado, não fazem nada. Já formatei com Cd, pendrive, e me. É como se falasse com ninguém.  Acho que o jeito é ir reclamar no procon e se nada disso der certo, ir para justiça, pois essa assistência ta difícil. Comprei este note só pelos elogios que ouvi sobre a assistência, não consegui ver nada disso.

4 Mensagens

8 de fevereiro de 2016 06:00

Boa tarde Cayo!!


"Resolvi" o meu problema de travamento nos jogos fazendo um downgrade dos drivers da placa de vídeo, conforme orientado no Link abaixo. Espero que ajude.

pt.community.dell.com/.../45918

4 Mensagens

10 de fevereiro de 2016 05:00

Pessoal, eu estava com o mesmo problema, tenho um Inspiron S15 com i7 2,6 Ghz 1tb de HD e 16 Gb de memória RAM, placa de vídeo AMD R7 M265, e mesmo com toda essa máquina não conseguia jogar Assassin's Creed nem mesmo os mais antigos, e também não tinha condições de jogar Project Cars, devido ao fps muito baixo. Depois de buscar em toda a net, achei aqui mesmo no fórum uma ajuda. Não precisa fazer o downgrade nem voltar ao win8. Basta instalar a última versão de driver da AMD 16.1.1 e passar o hotfix que corrige a grande maioria dos problemas. Hoje estou conseguindo jogar ProjectCars em nível médio, o que já é muito, pois nem no low total eu não conseguia, e os Assassin's Creed, só o Syndicate está lento com fps muito baixo. Todo o problema é da AMD, que tem uma qualidade de placa de vídeo horrível, mas a Dell tem sua parcela de culpa em colocar uma placa tão lixo numa máquina muito boa.

link do driver 16.1.1 com hotfix: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/AMD-Radeon-Software-Crimson-Edition-16.1-Hotfix-Release-Notes.aspx  

Óbvio que tem que deixar o catalyst com o máximo desempenho e as opções de energia também.

Para ativar a placa, o note deve estar ligado a fonte, senão funciona só a onboard.

Testem para outros jogos e postem os resultados.

Nenhum evento encontrado!

Top