FelipeMM
1 Copper

LED do Touchpad não acende com Driver do Windows 8.1! Inspiron 15R SE 7520

Ir para a Solução

Não sei se isso se trata de um problema, mas é bom relatar o acontecido, tenho um Inspiron 15r SE, e instalei o windows 8.1 recentemente no mesmo, quando fui instalar os drivers do touchpad mais recentes para o 8.1 , o LED laranja que aponta quando o touchpad está desativado não está funcionando mais. Creio eu que o problema esteja nos drivers mais recentes (Versão 11.3.11.2)já que quando eu instalei a versão antiga(11.3.5.4) o LED voltou a funcionar normalmente.

Peço a DELL para averiguar o problema, e verificar se o mesmo ocorre em outros computadores do mesmo modelo.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
MrPhel
1 Nickel

RE: LED do Touchpad não acende com Driver do Windows 8.1! Inspiron 15R SE 7520

Ir para a Solução

Olá, estou com o mesmo problema, executei o programa My Dell e resolvi atualizar os drivers do meu PC, eu ainda utilizo o Windows 7 e quando passei para versão do Dell Touchpad Driver 11.3.11.2, A06 meu led parou de funcionar. Parece bobagem mais isto é muito ruim, principalmente para que utiliza o notebook para jogar, porque fica difícil saber se touchpad está ou não desativado. Após ler as reclamações optei por fazer o downgrade e reinstalar a versão antiga 11.3.5.4, A05. Segue o link da página de download: http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/19/driverdetails?driverid=FHRG4

Espero que este bug seja resolvido logo. emoticon.Smile.title

Aproveitem e utilizem o canal da Dell no Twitter: @DellAjuda

3 RESPOSTAS 3
afsrj
1 Copper

Ir para a Solução

Mesmo problema que o seu, FelipeMM

matheusrn89
1 Copper

Ir para a Solução

Mesmo problema que o seu FELIPEMM.

O que mais me deixa indignado é que desde que saiu a atualização do Windows 8.1 em Outubro passado que é uma demora para lançar os drivers, se bem que isso é com as fabricantes, mas a DELL tem sua responsabilidade também, e quando lançam os drivers, os mesmos vem com problemas.

Para concluir, eles nem ao menos prestam o favor de responder às críticas com uma possível data ou algo do gênero.

MrPhel
1 Nickel

Ir para a Solução

Olá, estou com o mesmo problema, executei o programa My Dell e resolvi atualizar os drivers do meu PC, eu ainda utilizo o Windows 7 e quando passei para versão do Dell Touchpad Driver 11.3.11.2, A06 meu led parou de funcionar. Parece bobagem mais isto é muito ruim, principalmente para que utiliza o notebook para jogar, porque fica difícil saber se touchpad está ou não desativado. Após ler as reclamações optei por fazer o downgrade e reinstalar a versão antiga 11.3.5.4, A05. Segue o link da página de download: http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/19/driverdetails?driverid=FHRG4

Espero que este bug seja resolvido logo. emoticon.Smile.title

Aproveitem e utilizem o canal da Dell no Twitter: @DellAjuda