HelpMe046
1 Copper

LIMITAÇÃO DE BANDA LARGA.

Por favor alguém me ajuda!

Estou a mais de 4 dias tentando solucionar meu problema. Não formatei meu computador ainda pois tenho muita coisa nele. Minha internet é de 15mb mas não chega nem a 2mb nesse dispositivo. Nos demais está normal. Já fiz quase todos os preços nesse fórum e em vídeos e nada dá certo. Alguém está com o mesmo problema nesta data? Os passos antigos não dão mais certos pois houve diversas atualizações. Por favor me ajude.

1 RESPOSTA 1
Highlighted
NobruH
2 Iron

Re: LIMITAÇÃO DE BANDA LARGA.

Olá, tudo bem?

Vou tentar te ajuda achar a solução do seu problema. No seu Post não informa o tipo de conexão cabeada ou Wireless, mas caso senha ser cabeada tente o procedimento abaixo.

-Atualize os Driver no www.dell.com.br/suporte

Após atualização caso não resolva tente o procedimento abaixo:

1.Pressione as teclas Windows + R, digite gpedit.msc e clique em Ok;

2.Ao lado esquerdo expanda a guia configurações do computador e Modelos administrativos;

3.Clique na guia Rede, agora no lado direito de um duplo clique sobre Agendador de pacotes QoS e novamente sobre a opção Limitar largura de banda reservável;

4.Agora com a janela Limitar largura de banda reservável aberta marque a opção Desabilitado e teste novamente o equipamento (Pode ser necessário reinicializar o equipamento).

Espero que isso te ajude 