Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1049

17 de maio de 2014 19:00

Lentidão após atualização para Windows 8.1

Após a atualização para o W8.1 no meu Inspiron 15R 5337, vários problemas ocorreram. Consegui resolver todos os mais gritantes, baixando drivers das placas de vídeo e chipset e BIOS.

Não obstante, há um que está me chateando: a lentidão. Simplesmente isso. O notebook não mais liga com a mesma rapidez; após fazer logon, a lentidão fica evidente, com o uso de disco em 100% por uns dez minutos; Minecraft não apresenta a mesma performance, ocorrem travamentos um pouco frequentes demais (sim, mesmo selecionando "alto desempenho" no gráfico comutável); League of Legends não funciona de modo algum, fica em 0-2 FPS (sim, mesmo selecionando "alto desempenho" no gráfico comutável).

Pelo que parece, o problema é essencialmente com o disco rígido, e baixei o driver contidos no grupo "Serial ATA", que era somente o "Intel Rapid Storage Technology Driver" - não sei por que não havia o driver "Firmware: Seagate ST500LM000/ST1000LM014" para o meu produto mas para outras linhas de Inspiron sim. Não resolveu a lentidão, entretanto.

Agora, o que é pior, todos os drivers para a minha linha de Inspiron foram retirados da página... Dell, o que acontece? Dell, como resolvo essa lentidão e queda na performance? Dell, por que não jogaram limpo e deixaram claro na hora da compra que o notebook era incompatível com Windows 8.1?

Obrigado.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

19 de maio de 2014 06:00

Mahtan,

Instale os drivers para seu equipamento disponibilizados aqui: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/p/33532/47976.aspx#47976

Estas versões mostraram funcionar corretamente e não apresentam problemas de lentidão :)

Nenhum evento encontrado!

Top