Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

25802

6 de junho de 2017 03:00

Licença gratuita McAfee 15 meses

Adquiri um notebook da Dell que informa vir com uma licença gratuita de 15 meses do antivírus McAfee, porém ao iniciar o computador e realizar sua configuração, verifiquei que a data de expiração do uso do mesmo está para daqui a aproximadamente 30 dias. Eu teria que realizar algum procedimento para ativar o período gratuito de utilização que eu possuo ou ocorreu algum erro do sistema que apenas me permitiu uma versão de avaliação? Como devo proceder?

5 Mensagens

13 de junho de 2017 18:00

Consegui resolver o problema, liguei para a Dell e eles pediram para eu ligar para a McAfee, quando liguei pra   McAfee eles pediam um código de order é de costumer que conseguiria com a Dell, retornei a ligação para Dell, e eles falaram que  o meu notebook estava no nome do Ponto frio, a loja que comprei o aparelho, e que teria que alterar para o meu nome para eu obter a propriedade e assim o número de order e costumer, pediram-me para enviar a nota fiscal pelo e-mail, enviei e o atendente me manteve na linha até receber o email e resolver o problema, daí ele me deu os dois números,  liguei pra McAfee e eles registraram os dois números no meu cadastro e disseram que eu teria que aguardar 24 horas, agora pouco chegou o email com as instruções e consegui alterar o prazo para os 15 meses.

5 Mensagens

10 de junho de 2017 23:00

Estou com o mesmo  problema e não sei o que fazer.

1 Mensagem

13 de junho de 2017 16:00

Boa tarde

vc conseguiu alguma resposta, pois estou com o mesmo problema comprei o not em 05/06/2017 e o Macafee esta dizendo que vai expirar em 30/06/2017

Agradeço

2 Mensagens

13 de junho de 2017 17:00

Ainda não encontrei a resposta. Caso eu descubra alguma coisa, compartilharei com vocês.

2 Mensagens

15 de junho de 2017 19:00

Boa Noite, também comprei o meu aparelho pelo Ponto Frio, como devo prosseguir primeiro?

Para quem devo ligar inicialmente?

Para quem você enviou a nota fiscal?

Obrigado.

5 Mensagens

15 de junho de 2017 22:00

Vc primeiro tem que ligar para a Dell, falar que você precisa ativar o antivírus para 15 meses conforme a propaganda que veio do produto e precisa do número de order e consumer para dar pra McAfee. Eles (a Dell) vai pedir um código do seu computador, daí você pede pra ver se a propriedade do notebook é sua ou da ponto frio, se for sua eles já passarão os códigos, se ainda for do ponto frio eles pedirão para você enviar uma foto da nota fiscal que comprou do ponto frio para mudar a propriedade do aparelho para o seu nome, daí eles passarão os códigos após a mudança de propriedade.

Então, agora com os códigos na mão você liga para a McAfee e pede para ativar os 15 meses que você tem direito, eles vão pedir os dados de seu notebook e os códigos que a Dell lhe passou para a ativação.

2 Mensagens

15 de junho de 2017 22:00

Obrigado mano, ajudou bastante!!!

Irei fazer isso.

Fiz o que foi sugerido pelo colega acima e tudo foi resolvido, agora a licença do meu aparelho está com a data correta. Fui muito bem atendido pelo Jonathan que trabalha no suporte da Dell e tive um retorno positivo da McAfee, gerando uma grande satisfação com as marcas. 

7 Mensagens

6 de dezembro de 2017 16:00

Vc primeiro tem que ligar para a Dell, falar que você precisa ativar o antivírus para 15 meses conforme a propaganda que veio do produto e precisa do número de order e consumer para dar pra McAfee. Eles (a Dell) vai pedir um código do seu computador, daí você pede pra ver se a propriedade do notebook é sua ou da ponto frio, se for sua eles já passarão os códigos, se ainda for do ponto frio eles pedirão para você enviar uma foto da nota fiscal que comprou do ponto frio para mudar a propriedade do aparelho para o seu nome, daí eles passarão os códigos após a mudança de propriedade.

Então, agora com os códigos na mão você liga para a McAfee e pede para ativar os 15 meses que você tem direito, eles vão pedir os dados de seu notebook e os códigos que a Dell lhe passou para a ativação.

O que seria esse código e onde eu posso encontrar ele ? estou com esse mesmo problema

5 Mensagens

7 de dezembro de 2017 12:00

Esse código que acabei de descrever é do computador para informar para a Dell e assim começar o tutorial já descrito anteriormente. 

5 Mensagens

7 de dezembro de 2017 12:00

Oi, faz bastante tempo que postei isso que até tinha esquecido, creio que o código fica próximo da bateria (pelo menos, no meu notebook está assim)  um código de barras que tem escrito logo abaixo "service Tag (s/n)" não lembro se usei o "express service code" que fica junto com o service tag no mesmo adesivo. 

Creio que ligando para Dell, eles vão orientá-lo. 

7 Mensagens

10 de dezembro de 2017 03:00

Capitao Guapo

Vc primeiro tem que ligar para a Dell, falar que você precisa ativar o antivírus para 15 meses conforme a propaganda que veio do produto e precisa do número de order e consumer para dar pra McAfee. Eles (a Dell) vai pedir um código do seu computador, daí você pede pra ver se a propriedade do notebook é sua ou da ponto frio, se for sua eles já passarão os códigos, se ainda for do ponto frio eles pedirão para você enviar uma foto da nota fiscal que comprou do ponto frio para mudar a propriedade do aparelho para o seu nome, daí eles passarão os códigos após a mudança de propriedade.

Então, agora com os códigos na mão você liga para a McAfee e pede para ativar os 15 meses que você tem direito, eles vão pedir os dados de seu notebook e os códigos que a Dell lhe passou para a ativação.

O que seria esse código e onde eu posso encontrar ele ? estou com esse mesmo problema

Valeu ai pela ajuda meu camarada, me ajudou muito, amanhã mesmo estarei entrando em contato com eles. Brigadão mesmo

1 Mensagem

9 de dezembro de 2019 23:00

e so desses e so para nois criar uma conta temos que

1 Mensagem

22 de março de 2022 19:00

Na compra dissera que eu tinha direito a 15 meses de mcafee só que nao aconteceu isso

Nenhum evento encontrado!

Top