Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

93351

12 de outubro de 2013 05:00

Linha vertical no centro da tela

Olá, estava trabalhando com o notebook e simplesmente uma faixa vertical apareceu no centro da tela. Desliguei o notebook e religuei, a mesma faixa continua. Será que ocorreu um problema nos pixels do LED?

2 Mensagens

17 de maio de 2017 10:00

Estava pesquisando e até ligando para algumas assistências técnicas para trocar a tela. Por sorte achei o seu comentário e descobri que é apenas o cabo flat. Isso me alivia bastante, pois além de ser bem mais em conta, eu mesmo posso fazer a troca facilmente. Obrigado pelo comentário!

2 Mensagens

22 de maio de 2017 06:00

Olá, se vc conseguir resolver trocando o cabo flat comenta aqui pra ajudar outras pessoas a solucionar esse problema. 

11 Mensagens

22 de maio de 2017 08:00

Prezado, se conseguir resolver com o flat, por favor, nos dá um feedback. Agradeço.

1 Mensagem

12 de julho de 2017 09:00

Valeu Gustavo, tanto tempo depois e seu post continua sendo útil. APertei a tela próximo à base onde estava a linha rosa e funcionou: ela sumiu! Espero que não apareça mais. Obrigado!!

11 Mensagens

12 de julho de 2017 09:00

Q ótimo caro amigo. Faço votos que não volte. a minha infelizmente voltou a aparecer, porém, pode ter sido porque eu uso o meu notebook para trabalho e estou sempre em constante deslocamento. Forte abraço. 

1 Mensagem

15 de setembro de 2017 06:00

Obrigada!

Fiz conforme você indicou e o meu problema, que era igual ao seu, foi resolvido.

1 Mensagem

28 de novembro de 2017 18:00

Estou utilizando um Monitor Dell p2317h conectado ao meu MacbookPro e a linha vertical está aparecendo no monitor da dell...existe um comando como esse mencionado para realizar o mesmo procedimento?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

29 de novembro de 2017 04:00

Estou utilizando um Monitor Dell p2317h conectado ao meu MacbookPro e a linha vertical está aparecendo no monitor da dell...existe um comando como esse mencionado para realizar o mesmo procedimento?

Oi, Ricardo!

Esse monitor foi comprar em conjunto com um equipamento Dell ou apenas o monitor? Se foi junto com um equipamento, me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do equipamento? Se foi sozinho, verifica se o monitor tem uma etiqueta de serviço e me envia ela. Ou então, me informa por mensagem privada a ordem de compra e o PPID do monitor, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, entre no meu perfil através desse link (http://dell.to/29nNiFW) e vá no canto superior direito em Mensagem Privada.

1 Mensagem

27 de março de 2018 05:00

A solução de pressionar na base da tela proximo ao logo da dell.. relamente funcionou.

 

obrigado pela dica, já estava triste que teria que comprar display novo.

 

mas realmente funcionou a listra sumiu...

2 Mensagens

17 de abril de 2018 07:00

Comprei em janeiro do ano passado um INSPIRON 14.04 e magicamente 6 dias após a garantia expirar surgiu uma faixa na parte inferior da tela que, por sua vez, está expandindo. Quem paga R$800,00 no conserto?

2 Mensagens

17 de abril de 2018 08:00

Exatamente isso, Thamara! Encontro-me na mesma situação. Comprei em jan/17 e seis dias após a garantia expirar, a faixa no LCD surgiu e tem se expandido a cada dia.
Ganhei o note para estudar, pois estou desempregada. Se eu tivesse feito mau uso, teria o bom senso e a honestidade de jamais procurar manutenção, mas NÃO! O note está em perfeito estado, inclusive um técnico de confiança afirmou a mesma coisa. Então, DELL eu não vou arcar com um conserto de R$800,00, vou procurar a Defensoria Pública.

Nenhum evento encontrado!

Top