RE: Linha vertical no centro da tela

JPIRESCM verdade!

Esses novos modelos não são nada confiáveis.

ListerBastos
1 Copper

A Dell deveria tratar melhor seus clientes. Já adquiri vários equipamentos desta marca e acho um absurdo a empresa não resolver gratuitamente este problema para seus clientes. A dúvida que fica, seria conveniente continuar comprando equipamentos desta marca? Toda vez que reinicio o notebook aparece o mesmo problema. 

Estou com o mesmo problema, segui orientações acima mas sem êxito, esse é o segundo Dell que tenho, o primeiro foi usado mais de 4 anos sem apresentar nenhum problema mas esse novo que comprei já deu problema no primeiro mes (inspiron 15 serie 3000). O pior é que uso para trabalho e não posso ficar sem ele para reparo, por esse motivo optei pela tão famosa marca DELL que somente agora percebi que sua qualidade esta caindo muito pelo preco que cobram pelos seus computadores.

estou decepcionado com esse problema!!!!!

Lucas-1
1 Copper

também tive o mesmo problema, e nas mesma época, por volta de 5 meses que eu o comprei, com certeza, isso é algo de toda essa linha, estou enviando o meu para a garantia.

Olá, meu problema foi resolvido pela assistencia tecnica da DELL, foi enviado para eles e recebi hj o note, estou satisfeito em terem resolvido meu problema!!

Gustavus
1 Nickel

O Seu está na garantia ainda? O problema é que muitos usuários estão tendo problemas após passar o período de garantia. Estou acionando o meu advogado e possivelmente o procon, pois, não se trata de um problema pontual, visto a quantidade de usuários que estão com o mesmo problema.  Uma pesquisa rápida no google, te mostrará que não só as pessoas que estão vindo aqui tem esse problema e sim, inúmeras. 

Sim esta na garantia ainda, minha sorte!! mas realmente existem muitas pessoas com esse problema, deve ter sido um lote de pecas ruins que pegaram, o correto seria trocar de todos que estão com esse problema

JPIRESCM
1 Nickel

Sorte sua que o problema ocorreu enquanto estava na garantia.

lima887
1 Copper

Faz sentido. Fiz aqui e está funcionando.

thaty_ss
1 Copper

Resolvi o meu assim. Foi de grande ajuda, obrigada por compartilhar!