Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1178

29 de agosto de 2014 12:00

Mídia do Windows - Inspiron 14 Serie 3000

Senhores, boa tarde.

Efetuei ha pouco a compra de um Inspiron 14 Serie 3000.

(1) No entanto, tenho um SSD e pretendo instalá-lo no note assim que chegar. A mídia posso solicitar diretamente no pós vendas DELL? Tem custo esse serviço? A licença do software já esta gravada na BIOS do note?

(2) O modelo que comprei é com 4GB de RAM. No entanto, vou realizar o upgrade para 8 ou 12GB. Qual é exatamente o modelo, barramento e demais configurações da memória para comprar o mesmo produto?

Desde já agradeço a colaboração.

André 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

29 de agosto de 2014 12:00

Andre,

Sim, você pode entrar em contato com nosso canal de pós-vendas para verificar a questão de envio de mídia pelo 0800 970 3355 + Opção 5.

Já quanto a questão de upgrade de memória, acredito que seja interessante um contato direto com nosso canal de vendas pelo 0800 970 3355 para algum esclarecimento e verificar disponibilidade de peças para você.

9 Mensagens

15 de setembro de 2014 12:00

Marlon boa tarde.
Meu notebook chegou, perfeito.
Entrei em contato hoje com o suporte da DELL e fui informado que caso opte por substituir o HDD pelo SSD, perco a garantia.
Procede a informação?
Por conta e risco, substituindo o HD pelo SSD, o procedimento para formatação do NB é inserir a mídia de recuperação e prosseguir com a instalação normalmente?
Obrigado!!

4 Mensagens

21 de agosto de 2015 12:00

Boa tarde

Tenho a mesma dúvida que o Andre Adanya. Comprei um Inspiron 14 série 3000 a poucos meses e estava pensando em fazer um upgrade de memória. Gostaria de saber qual o tamanho e a velocidade das memórias que ele aguenta em cada slot e no total.

Obrigado. 

Nenhum evento encontrado!

Top