Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

616

8 de maio de 2016 06:00

MIdia de Instalção do Windows 8

Olá, meu nome é Caio e estou com um grande problema no meu Inspiron 14Z 5423

Seguinte, há uma semana meu Windows 10 corrompeu, eu liguei no suporte técnico da Dell, fiz todos os teste que o técnico Vinicius Da SIlva mandou, ele me disse que seria necessário a reinstalação do meu WIndows, e mandou eu entrar no site da MIcrosoft para está realixando o download da mídia de instalação do meu Windows, o primeiro problema que eu encontrei foi que no site da Microsoft só tem para a versão do Windows 8.1, e o WIndows que veio na minha máquina é o Windows 8, mesmo assim eu gravei a ISO e tentei instalar novamente o Windows, o técnico Vinicius da Silva, me disse que a minha chave de produto do WIndows está ''injetada'' na minha placa-mãe, mas quando eu coloquei o CD ele pediu a chave de produto, logo mandei um email para ele falando exatamente isso, mas após o meu email esse Vincius da Silva parou de me atender e o técnico Luan Alves me respondeu, falando que realmente no site da MIcrosoft não havia a minha versão, e pediu para eu informar algumas informações para realizar o envio do meu Windows Original:

''Olá, Caio,

Em referência ao caso de número [EDITADO], sobre a Etiqueta de Serviço [EDITADO], verifiquei que o Windows embarcado na sua máquina foi o Windows 8, ou seja, não existe link para download dessa versão.

Por favor, me informe os seguintes dados para enviarmos uma versão do seu Windows original:

Nome completo:
Melhor telefone para contato:
Telefone alternativo para contato:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
CPF:
Data de nascimento:''


Eu enviei todas essas informações, e passaram dois dias e mandei um email perguntando quantos dias úteis seria necessário para o envio da do WIndows, após isso se passaram mais dois dias e perguntei se poderia acontecer uma resposta, mais uma vez ninguém me respondeu e eu liguei no Suporte da Dell de manhã, e o cara que me atendeu disse que o técnico que era responsável pelo meu caso iria me ligar e falar comigo, isso mais uma vez não aconteceu, e eu liguei novamente, o técnico disse que o técnico responsável iria me mandar por email, e ele me mandou falando que porque a minha garantia acabou, não poderia acontecer o envio de um Windows para mim, e a solução foi que eu baixasse o WIndows, (sendo que em um email acima ele me disse que o link do meu WIndows não existia), logo eu paguei meu WIndows e quero ele, quem não me deu o CD de instalação quando eu comprei o Notebook foram vocês, quem teve essa opção foram vocês, esse negócio de serial na placa-mãe na teoria é uma maravilha, o problema é só quando entra no meu caso e não e possível fazer a instalação, e agora Dell, quero uma resposta, será necessário eu fazer a solução que vocês me deram: que eu baixe o WIndows num link que nem existe, eu paguei o Windows e quero-o, a solução de vocês é que se der algum problema no Sistema Operacional depois da garantia, ou você compra o Windows ( que por sinal já foi comprado) ou você joga fora a máquina, já tive que recorrer ao suporte Dell antes pois meu computador estava dando os famosos 3 Beeps, e ninguém me ajudou, e tive que procurar uma ajuda externa, e apenas depois de 1 mês vocês me responderam

Exijo uma resposta já, eu paguei a serial do meu Windows e eu quero-a, opção de vocês colocarem ela ''injetada'' na placa-mãe, agora arquem com as consequências, eu quero meu Windows, e não uma desculpa que porque meu PC saiu da garantia não é possível realizar o envio do meu Windows

Obrigado pela atenção

2 Mensagens

8 de maio de 2016 06:00

Segue os relatos por email do SUporte Dell se contradizendo

Olá, Caio,

Em referência ao caso de número [EDITADO], sobre a Etiqueta de Serviço [EDITADO], verifiquei que o Windows embarcado na sua máquina foi o Windows 8, ou seja, não existe link para download dessa versão.

Por favor, me informe os seguintes dados para enviarmos uma versão do seu Windows original:

Nome completo:
Melhor telefone para contato:
Telefone alternativo para contato:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
CPF:
Data de nascimento:

 

Luan Alves 

Technical Support

Agora a contradição:

Olá Caio,

 

Sua garantia encontrasse fora de vigencia, por este motivo nao é possivel fazer o envio da midia de instalacao do sistema operacinal. voce pode fazer o donwload da midia, direto do site da Microsoft, caso tenha alguma duvida, voce pode acessar o forum da Dell onde terar varios topicos que poderam te orientar.

 

Por este motivo estarei arquivando o seu caso em nosso sistema. 

 

Atenciosamente,

 

 Vincius da Silva

Technical Support

 

2K Mensagens

24 de maio de 2016 19:00

Boa tarde, Caio.

A versão do Windows 8.1 deve instalar normalmente, porém você deve baixar e instalar a versão do Windows 8.1 Single Language, assim ele irá ativar automaticamente.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top