Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

B

1720

9 de abril de 2018 08:00

MUITOS problemas com meu novo notebook inspirions 15 7572

comprei um notebook novo inspirion 15 7572, que para a minha infelicidade veio apresentando diversos problemas, alguns já resolvi através da atualização de driver e bios, porém tem dois que ainda persistem e eu não consigo arrumar!

A tela do notebook não volta depois que ela apaga para descanso ou entra no modo suspensão/standby, o teclado acende, mas a tela continua preta, ja instalei as bios e todos os drivers de video novamente e nada muda!

além disso, minha conexão com a internet desaparece a casa 10/15 minutos, o wifi simplesmente some, e ele pede uma conexão com o cabo um ethernet! o problema não é com o wifi, pois acontece no trabalho faculdade e em casa, também tentei atualizar o os drivers do wifi, sem sucesso!

o driver Intel 3165 7265 8260 8265 Wi-Fi Driver nem consigo instalar, pois ele fala que a instalaçao foi bloqueada

quando tento entrar em suporte tecnico pelo site da dell, o site fala que minha etiqueta de serviço e minha etiqueta expressa não existem!

tentei entrar em contato por telefone, todas as minhas ligações misteriosamente caem, mesmo estando com sinal de celular completo!

estou completamente infeliz com a minha compra

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

9 de abril de 2018 09:00

Sobre a tela tenta o comando powercfg /hibernate off

Marque na bios o Wake via usb caso use mouse externo

Execute o install do driver com o botão direito via adminidtrador com o botão direito

Wifi rede 5G é insravel ainda, a rede 2G funciona igual ou melhor

2K Mensagens

9 de abril de 2018 10:00

Oi bvianna.

Além dos procedimentos que o nosso colega te passou, peço que inicie o seu Dell em modo de segurança, caso utilize o Windows 10.

Veja como fazer isto aqui.

Até mais!

11 Mensagens

21 de junho de 2018 09:00

No meu também para um notebook novo.

1 Mensagem

4 de maio de 2020 09:00

Boa tarde, meu notebook inspirion 5254 ST DSTTVG2 está com uma senha na BIOS e não consigo atualizar o driver, poderia me passar qual é a senha?

Nenhum evento encontrado!

Top