Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2176

27 de janeiro de 2016 05:00

Mais um com um 14z-5423 que não liga depois da atualização para o Win10!!

Eu sou mais um que me dei mal com a atualização do Windows 10 no meu 14z-5423!

No Reclame Aqui são mais de 550 reclamações quando se pesquisa 14z, no grupo no Facebook de pessoas lesadas pela atualização, já são mais de 500 também!

E qual a resposta da Dell?? - Não tenho nada a ver com isso... A culpa foi tua por atualizar o Windows! Quer arrumar teu ultrabook que tu pagou uma fortuna?? Paga mais R$ 1.400,00 pro técnico ir até tua casa e reze para ser só a placa-mãe!!

Aqui no Fórum de Suporte da Dell os atendentes reconheceram a falha, disseram que estão buscando uma solução só que nunca podem fazer nada!!

Já falei com o 0800 algumas vezes, estou tentando alguma solução por aqui, pelo Facebook, vou abrir um chamado no Reclame Aqui e se nada der certo, vou partir para outras instâncias. Não acho justo eu ter que arcar com um custo alto por culpa de uma falha da Dell!!

Não me importo de mandar meu computador pra vocês, tenho até a caixa original dele!

Realmente espero uma posição de vocês e gostaria uma solução, não de uma resposta automática de que estão tentando algo com um smile no fim!

No aguardo...

1K Mensagens

28 de janeiro de 2016 02:00

Oi, Edu. Tudo bem?

As informações referentes ao seu caso já lhe foram passadas pelo suporte técnico e pela Facebook.

6 Mensagens

28 de janeiro de 2016 04:00

Sim Diego... Mas nenhuma informação de como eu faço para enviar o computador para vocês arrumarem sem custo algum!

É como venho falando... Não acho justo eu ter que arcar com um custo sendo que a falha foi de vocês!!

Meu e-mail é edurauber@hotmail.com

Aguardo instruções para envio da máquina!

6 Mensagens

28 de janeiro de 2016 07:00

Alguma posição???

136 Mensagens

28 de janeiro de 2016 07:00

Mais um post que vem confirmar que não podemos confiar na Dell.

Ao fim de um ano e muitas dores de cabeça, consegui atualizar do windows 8 para o 8.1

Acho que não vou correr o risco de atualizar para o Windows 10, porque já não tenho mais força anímica. 

Dell é mesmo um pesadelo e não recomendo a ninguém .

Tem um ditado que  diz: "Cria fama e deita-te na cama". Foi isso que aconteceu com a Dell  e ainda há gente que continua confiando nesse marca. 

6 Mensagens

28 de janeiro de 2016 11:00

E o pior de tudo é ler relatos de pessoas que tiveram seus computadores fora da garantia arrumados sem custo pela Dell...

Se fazem para um, deveriam fazer para todos!!! São muitos casos no Brasil todo!!

Pra mim, Dell nunca mais!!! E olha que comprei 3 ultrabook para minha empresa... E esse é o retorno que tenho deles...

lamentável...

15 Mensagens

30 de janeiro de 2016 10:00

Se eles estão arrumando sem custo para alguns, devem fazer para todos. Eles deveriam fazer um recall geral nos equipamentos Inspiron, pois são muitos problemas com esta máquina. É lamentável o que a DELL está fazendo com os seus clientes.

3 Mensagens

18 de fevereiro de 2016 19:00

espero que ajude 

obs: não sou autor do video 

3 Mensagens

29 de dezembro de 2016 05:00

Apenas engrossando o caldo.

Utilizei o W10 no 14z 5423 aproximadamente 1 ano (uma atualização em cima do W8.1). Em setembro/16 fiz uma instalação limpa do W10 objetivando melhora na performance, o que realmente ocorreu.

Meu problema ocorreu após uma atualização da BIOS recomendada pelo software Dell Update em novembro/16, ai pfff 3 beeps e o ultrabook virou peso de papel.

Resposta do suporte Dell, reparo por um preço de notebook (modesto) novo!!!

3 Mensagens

30 de junho de 2017 10:00

Mesmo problema que você meu amigo, estou me sentindo lesado por tudo isso. se fosse uma máquina de 100,00 tudo bem, mas foi cara pacas!!  Se souber de algo me avisa, e eu idem. Vou procurar na justiça meus direitos.

abraços

Nenhum evento encontrado!

Top