Highlighted

Maxxaudio 4 não funciona

Bem, fiz a atualização de meu Dell para o Windows 10 a poucos minutos e o mais engraçado é que o sistema ta tranquilo, praticamente normal, acontece que o som funciona normalmente, porém o o áudio é ruim, não é limpo e puro, "HD", quando vou no Dell Audio ele abre mas a aba do Maxxaudio não tem nada, na na aba do equalizador, na minha opinião o sistema parou de funcionar, entrei no site da Dell para atualizar o sistema de áudio e ai percebi que não tem. Por favor pessoal da Dell resolvam isso por favor, o áudio está ruim tanto no fone Beats quanto no alto falante. Desde já agradeço.

17 RESPOSTAS

RE: Maxxaudio 4 não funciona

ELTON GUSTAVO DO SANTOS,

Por favor, nos informe qual o modelo do seu equipamento para verificar se já temos drivers disponíveis para corrigir esse tipo de problema.

Luciene A
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Boa tarde Elton,

Tive o mesmo problema com meu XPS na atualização. Simplesmente reinstalei o driver e ele voltou a funcionar normalmente.

Tenho o mesmo problema, não acho o drive de áudio da DELL apenas, o Realtek, onde posso encontrar?

DELL Inspiron 14 3443-A40

Olá,

É o driver da Realtek mesmo. Ao reinstalar o driver ele instala automaticamente o aplicativo Dell Audio.

Abraço!

mattbv
Copper

Vou aproveitar o post porque estou com o mesmo problema. O áudio funciona, mas como não tem mais o software MaxxAudio da Waves, não é possível alterar opções de equalização e melhoria de som.

No pacote de driver de áudio Realtek que foi liberado no site da Dell dia 25/07 existem os instaladores do MaxxAudio. Contudo, tanto utilizando o instalador automático quanto ao tentar instalar só o MaxxAudio, o sistema acusa um erro de incompatibilidade.

Existe algum procedimento pra contornar esse erro? Ou então alguma previsão de drivers novos?

Bom dia,

Segue o driver de áudio para o modelo do equipamento DELL Inspiron 14 3443

downloads.dell.com/.../Audio_Driver_YPYTF_WN32_6.0.1.7520_A00.EXE

Caso o equipamento seja de outro modelo, sugiro verificar no site de suporte da Dell se já temos disponível driver para correção do áudio em outros modelo: Aqui

Para tirar dúvidas sobre o Windows 10 pode acessar este site: Aqui

Caso ainda não tenha seu driver disponível, pedimos que aguarde pois estamos trabalhando para disponibilizar o mais rápido possível.

Luciene A
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

mattbv
Copper

Para quem ainda está com o problema, tentem procurar a versão dos drivers de áudio para o sistema Windows 8.1. Como no caso do meu laptop (15R SE 7250) ainda não foram disponibilizados os drivers contento o Dell Audio (Waves), ao instalar a versão do Windows 8.1 resolveu o problema, o meu Dell Audio agora está funcionando 100%.

Isso também é válido pro Dell Quickset, instalei a versão disponibilizada para o 8.1 e está ok. Vou esperar as versões do Windows 10 e atualizá-las depois.

Henrell
Copper

Estou com o Mesmo problema em um Inspiron 15R modelo 5537.

Já desinstalei instalei o Driver e o Card Driver várias vezes e não resolveu o problema.

o MaxxAudio 4 continua não exibindo o Equalizador e as configurações do MaxxAudio e com isso ele vem com uma configuração de equalização pré-definida que deixa o som uma merda!

Alguém conseguiu resolver de outra forma? mesmo instalando o driver do windows8 não resolveu pra mim!

DecoGP
Copper

Olá, você poderia me enviar o link de download do driver que você está ultilizando? Obrigado