Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11703

29 de julho de 2015 19:00

Maxxaudio 4 não funciona

Bem, fiz a atualização de meu Dell para o Windows 10 a poucos minutos e o mais engraçado é que o sistema ta tranquilo, praticamente normal, acontece que o som funciona normalmente, porém o o áudio é ruim, não é limpo e puro, "HD", quando vou no Dell Audio ele abre mas a aba do Maxxaudio não tem nada, na na aba do equalizador, na minha opinião o sistema parou de funcionar, entrei no site da Dell para atualizar o sistema de áudio e ai percebi que não tem. Por favor pessoal da Dell resolvam isso por favor, o áudio está ruim tanto no fone Beats quanto no alto falante. Desde já agradeço.

251 Mensagens

30 de julho de 2015 11:00

ELTON GUSTAVO DO SANTOS,

Por favor, nos informe qual o modelo do seu equipamento para verificar se já temos drivers disponíveis para corrigir esse tipo de problema.

2 Mensagens

2 de agosto de 2015 14:00

Boa tarde Elton,

Tive o mesmo problema com meu XPS na atualização. Simplesmente reinstalei o driver e ele voltou a funcionar normalmente.

2 Mensagens

2 de agosto de 2015 16:00

Tenho o mesmo problema, não acho o drive de áudio da DELL apenas, o Realtek, onde posso encontrar?

DELL Inspiron 14 3443-A40

2 Mensagens

2 de agosto de 2015 16:00

Olá,

É o driver da Realtek mesmo. Ao reinstalar o driver ele instala automaticamente o aplicativo Dell Audio.

Abraço!

4 Mensagens

2 de agosto de 2015 17:00

Vou aproveitar o post porque estou com o mesmo problema. O áudio funciona, mas como não tem mais o software MaxxAudio da Waves, não é possível alterar opções de equalização e melhoria de som.

No pacote de driver de áudio Realtek que foi liberado no site da Dell dia 25/07 existem os instaladores do MaxxAudio. Contudo, tanto utilizando o instalador automático quanto ao tentar instalar só o MaxxAudio, o sistema acusa um erro de incompatibilidade.

Existe algum procedimento pra contornar esse erro? Ou então alguma previsão de drivers novos?

251 Mensagens

3 de agosto de 2015 05:00

Bom dia,

Segue o driver de áudio para o modelo do equipamento DELL Inspiron 14 3443

downloads.dell.com/.../Audio_Driver_YPYTF_WN32_6.0.1.7520_A00.EXE

Caso o equipamento seja de outro modelo, sugiro verificar no site de suporte da Dell se já temos disponível driver para correção do áudio em outros modelo: Aqui

Para tirar dúvidas sobre o Windows 10 pode acessar este site: Aqui

Caso ainda não tenha seu driver disponível, pedimos que aguarde pois estamos trabalhando para disponibilizar o mais rápido possível.

4 Mensagens

4 de agosto de 2015 17:00

Para quem ainda está com o problema, tentem procurar a versão dos drivers de áudio para o sistema Windows 8.1. Como no caso do meu laptop (15R SE 7250) ainda não foram disponibilizados os drivers contento o Dell Audio (Waves), ao instalar a versão do Windows 8.1 resolveu o problema, o meu Dell Audio agora está funcionando 100%.

Isso também é válido pro Dell Quickset, instalei a versão disponibilizada para o 8.1 e está ok. Vou esperar as versões do Windows 10 e atualizá-las depois.

2 Mensagens

17 de novembro de 2015 10:00

Estou com o Mesmo problema em um Inspiron 15R modelo 5537.

Já desinstalei instalei o Driver e o Card Driver várias vezes e não resolveu o problema.

o MaxxAudio 4 continua não exibindo o Equalizador e as configurações do MaxxAudio e com isso ele vem com uma configuração de equalização pré-definida que deixa o som uma merda!

Alguém conseguiu resolver de outra forma? mesmo instalando o driver do windows8 não resolveu pra mim!

4 Mensagens

18 de novembro de 2015 15:00

Olá, você poderia me enviar o link de download do driver que você está ultilizando? Obrigado

2 Mensagens

19 de novembro de 2015 06:00

Olá Deco.

Depois de pesquisar várias vezes, eu desinstalei tudo novamente e instalei os seguintes executáveis:

Application_VMMNJ_WN_10.15.021_A00

Audio_Driver_GKHWY_WN32_6.0.1.7525_A00

Chipset_Driver_Realtek_A01_W8164-SETUP_ZPE

Agora sim o MaxxAudio 4 voltou a funcionar.

Problema resolvido!

Obrigado!

1 Mensagem

29 de junho de 2016 18:00

Tenho um DELL 15R-5537 e não encontro o Driver.

793 Mensagens

30 de junho de 2016 13:00

Boa tarde Renan,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ

Me informe também, qual o Windows está utilizando no momento e qual o driver específico que você precisa.

Obrigada!! ; ) 

793 Mensagens

1 de julho de 2016 05:00

Olá Renan,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

1 Mensagem

30 de julho de 2016 14:00

quando atualizei para o windows 10 o maxxaudio pro deixou de funcionar corretamente nao consigo mais ter acesso as funcionalidades como antes da atualizaçao o audio funciona corretamente sem problemas porem quando uso o aplicativo maxxaudio pro as funcionalidades dele nao estao mais a disposiçao , o modelo do meu é inspiron 14 3000 14 3442 a40, email lucafernandes15@hotmail.com

1 Mensagem

21 de setembro de 2016 07:00

Bom dia.. tenho um xps 15 e tenho o mesmo problema gostaria do driver e software correto.. aguardo!!

Nenhum evento encontrado!

Top