Highlighted
Prmf06
1 Copper

Memória RAM Insuficiente

Prezados,

Tenho um Inspirom 3467 (ordem de serviço 41915998946). Adquiri em nov.18. Foi meu terceiro DELL. Nunca tive problemas. Nunca precisei contatar assistência técnica. Os aparelhos ainda funcionam perfeitamente. O atual já contatei por duas vezes a assistência técnica, sendo a primeira com poucos meses de uso. No último contato em out.19 o técnico condenou a baixa capacidade de memória RAM de 4GB do aparelho para meu perfil de uso (no caso, apenas doméstico, para as funções básicas). Alertou que o uso de Windows 10 e Google Crome limita a velocidade de resposta do meu aparelho. Também alertou que ao ampliar a memória RAM por conta própria, perderia a assistência técnica e a garantia (a DELL não executa este serviço). Ao adquirir o mesmo, não havia nenhum alerta no site da DELL sobre estas limitações. Quero que a DELL resolva meu problema dentro do prazo de garantia para que eu possa continuar acreditando na qualidade dos Produtos da DELL.

Grato, Paulo Frazão

1 RESPOSTA 1
pmarcos6821
5 Tungsten

Re: Memória RAM Insuficiente

O Windows 10 consome muita memória. No ctrl alt del desative programas e serviços que não precisa da aba inicializar. Pra uma melhor experiência adcione mais 4GB