maiconlb
1 Nickel

Meu DELL travando durante jogos

Ir para a Solução

Bom dia, tenho um inspiron 15 5548 processador core i7 5500u 2,4ghz placa de video AMD Radeon graphics R7 M260 de 2GB e memória DDR3 8GB( N° de serie do notebook [EDITADO]), comprado recentemente baixei o CS Global Offensive para jogar e tive a decepção de ver o notebook travando não aguentando a rodar o jogo. Mas a configuração parece que suporta o jogo, comprei um note com placa de video para jogar e o note da legue. tem solução? 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites

RE: Meu DELL travando durante jogos

Ir para a Solução

Oláá maiconlb beleza?

Todos oss notebooks atualmente que vão com uma placa dedicada AMD ou NVIDIA, trabalham de forma hibrida com a placa integrada Intel e, automaticamente ele ativa ou desativa o uso da placa para economizar energia.

Para você extrair o máximo de desempenho da sua AMD, siga esse passo a passo que acredito que vai te ajudar.

Configurando sua placa gráfica AMD: http://dell.to/1GR0f3i

Qualquer dúvida, é só postar aqui que, assim que possível, eu te respondo! Abraço 😃

Obrigado!

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ir para a Solução

Olá Paulo_Font

Desculpe a demora no retorno da sua resposta e, para o seu caso, recomendo que, primeiramente, acesse o Painel de Controle > Programas e Recursos e remova o software da AMD, em seguida vá no Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo e remova o item correspondente ao Driver da placa AMD também, reinicie o seu DELL e siga esse passo a passo: http://dell.to/1HzJ77U

Qualquer dúvida estou à disposição!

Obrigado 😉

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator

17 RESPOSTAS 17

Ir para a Solução

Oláá maiconlb beleza?

Todos oss notebooks atualmente que vão com uma placa dedicada AMD ou NVIDIA, trabalham de forma hibrida com a placa integrada Intel e, automaticamente ele ativa ou desativa o uso da placa para economizar energia.

Para você extrair o máximo de desempenho da sua AMD, siga esse passo a passo que acredito que vai te ajudar.

Configurando sua placa gráfica AMD: http://dell.to/1GR0f3i

Qualquer dúvida, é só postar aqui que, assim que possível, eu te respondo! Abraço 😃

Obrigado!

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator

Paulo_Font
1 Copper

Ir para a Solução

Aproveitando a pergunta...

Tenho as mesmas configurações e já havia configurado para funcionarem com a placa de vídeo AMD através do comutador gráfico porem de uma semana para cá os jogos estão travando e eu não consigo mais abrir o AMD Catalyst para verificar as configurações!A impressão que tenho é que a placa de vídeo não está funcionando?Já atualizei todos os drivers mais recentes mas o problema persiste!Gostaria de saber como devo proceder?!!!

Ir para a Solução

Olá Paulo_Font

Desculpe a demora no retorno da sua resposta e, para o seu caso, recomendo que, primeiramente, acesse o Painel de Controle > Programas e Recursos e remova o software da AMD, em seguida vá no Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo e remova o item correspondente ao Driver da placa AMD também, reinicie o seu DELL e siga esse passo a passo: http://dell.to/1HzJ77U

Qualquer dúvida estou à disposição!

Obrigado 😉

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator

paulorav1000
1 Copper

Ir para a Solução

Esse computador é um péssimo. Não funciona de forma alguma essa placa de vídeo. Já tentei de todas as maneiras, entrei em contato com o suporte para resolver, etc... Já retornei ao Windows 8, e continua com os mesmos problemas com a placa de vídeo. Só dor de cabeça...

Pagar uma enorme quantia em dinheiro por um produto que não cumpre as expectativas.

Não recomendo a ninguém este produto.

maiconlb
1 Nickel

Ir para a Solução

ola paulo eu vi que vc ta tendo os meus problemas que eu estava tendo baixei esse drive no site da amd e o problema foi resolvido http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows+10+-+64 

maiconlb
1 Nickel

Ir para a Solução

voce pode entrar no site da AMD e baixar a versao mais atualizada, na barra unidade mais assistecia aparece varios windos escolha a versao do wnidows q vc esta usando e selecione baixar atualizaçao do dia 29/07/2015, www.amd.com/.../notebook

paulorav1000
1 Copper

Ir para a Solução

Não funciona. Já quebrei a cabeça com esse computador, e nada. Só sei que daqui em diante não compro mais computadores da marca. Não compro um notebook para ter que ficar procurando suporte para resolver os problemas o tempo todo.

afonsojr
1 Nickel

Ir para a Solução

Boa noite. Estou com o mesmo problema no mesmo jogo. Ele está travando de vez em quando e só sai se eu forçar a reinicialização no botão de desligar. Tenho um notebook Dell Inspiron 14 série 5000 I14 - 5458 - A40, core i5, N vidia g force 920M... Qual o procedimento para este modelo?

Aguardo uma resposta.

Grato.

Guto.Pinheiro
1 Copper

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema! 

Alguém conseguiu resolver? Não tenho nem uma semana de computador e já apareceu esse problema, é uma insatisfação tamanha em comprar algo caro, visando o aproveitamento do mesmo e ele não corresponder e nem funcionar.