Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1711

4 de fevereiro de 2016 17:00

Meu Dell está apresentando problemas de lentidão sem motivos

Boa noite galera e equipe Dell. Já havia aberto um tópico como esse, porém estou voltando o tópico, pois meu DELL voltou a apresentar problemas de lentidão com os jogos. Eu até arriscaria dizer que foi a atualização do driver da AMD, porém ele não apresentou o erro logo de cara. Então estou intrigado, pois mesmo restaurando ele através da ferramente, restaurar (apagando todos os arquivos) fornecida pelo windows 10, voltou a apresentar problemas.

Alguns jogos nem sequer abrem. Um dos assistentes da Dell já havia me auxiliado, e o que ele aconselhou, fez com que o problema cessasse. Porém depois de um mês mais ou menos, voltou a apresentar o mesmo problema.

Pode ser que seja melhor eu consultar direto o suporte técnico da Dell, pois meu note ainda está na garantia.

Só passando as configurações do meu Dell. São configurações aceitáveis. Consigo jogar até mesmo o GTA V nele. Antes de apresentar esses problemas.

Intel i7-5500 2.40GHz

8GB de RAM

1TB de HD e 8GB em SSD

Placa de vídeo AMD Radeon R7 M260 com 2GB.

Obrigado desde já! ! !

982 Mensagens

15 de fevereiro de 2016 07:00

Olá!

Por favor, exclua o driver de video existente e instale essa versão: http://dell.to/1NXumMj

Qualquer dúvida, estou à disposição.

982 Mensagens

16 de fevereiro de 2016 02:00

Oi Alessandro!

Para solucionar essa questão do brilho, vá no "Gerenciador de dispositivos" do seu Windows e exclua o driver do item "Monitor".

Após isso, reinicie o seu equipamento e essa funcionalidade estará normal novamente.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

8 Mensagens

15 de fevereiro de 2016 20:00

Muito Obrigado, Felipe Couto! Voltou ao normal!

Caso volte a apresentar problemas novamente, eu faço esse mesmo procedimento, ou tento algo diferente?

Eu só não estou conseguindo aumentar o brilho da minha tela, e já tentei fazer uma reversão do Driver (uma vez já havia feito isso e tinha dado certo) de Vídeo, porém não obtive sucesso.

Meu Dell ainda está na garantia.

8 Mensagens

16 de fevereiro de 2016 18:00

Booa Noite! ! !

Puxa, mais uma vez, muito obrigado, Felipe! Está tudo normal, agora!

Obrigado pela ajuda e atenção! E principalmente pela resolução dos problemas!

2 Mensagens

9 de julho de 2019 17:00

Olá pessoal
Qual a solução para a Lentidão do Inspiron 15 3573?

Lívio

Moderator

 • 

430 Mensagens

10 de julho de 2019 08:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2O0Mq1R. ^Tanira

 

Moderator

 • 

430 Mensagens

10 de julho de 2019 12:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/32lwMRG. ^Tanira

 

2 Mensagens

12 de julho de 2019 15:00

Olá Tanira

Enviei e-mail com os dados solicitados.

Lívio Lima

Moderator

 • 

430 Mensagens

15 de julho de 2019 05:00

Olá Lívio, bom dia!

 

Como vai?

 

Sobre a lentidão, seria em algum programa específico? ao ligar, desligar.

 

Algumas situações podem desencadear lentidão no equipamento como: defeito de hardware, instabilidade sistema, atualizações pendentes, virus/malware.

Por favor, execute os seguintes procedimentos abaixo para a otimização do sistema, qualquer dúvida me deixe ciente:

 

1. Clique no ícone do windows > configurações > atualização e segurança > Validar se há updates; Deixe que o sistema instale todos e depois reinicie. Faça este procedimento até que o sistema identifique estar tudo ok.

 

2. Execute o software da Dell instalado no sistema "Support Assist". Caso não encontre, segue o link para download: https://dell.to/2l9MyOv
Ou procure na Microsoft Store.

 

3. Execute todas as opções disponíveis como: Varredura de Drivers, Varredura de Hardware, Limpeza de Arquivos, Otimização de Rede e Otimização de Sistema.

 

4. Clique com o botão direito na barra de tarefas do windows e selecione "Gerenciador de Tarefas". Na aba Inicializar, desative todos os programas não necessários, deixando habilitado somente o antivírus e drivers como Waves Maxx Audio.

 

5. Digite na barra de pesquisa do windows msconfig. Na aba Serviços, marque a Caixa "Ocultar todos os serviços Microsoft" e clique no botão "Desativar Tudo". Aplicar e Ok.

 

Fico no aguardo do resultado do desempenho após as alterações. ^Tanira

Moderator

 • 

430 Mensagens

16 de julho de 2019 06:00

Olá Lívio, tudo bem? Sobre o nosso atendimento, ficou alguma pendência em nossa conversa nas mídias sociais? Qualquer problema/dúvida, saiba que sempre estaremos aqui para lhe ajudar. Ficamos no aguardo. ^Tanira

Nenhum evento encontrado!

Top