AlmirJSJr
1 Copper

Meu Inspiron 14R 5437 Não liga

Olá.

Vinha usando meu notebook normalmente, porém, do nada, ele parou de ligar. Pressiono o power e ele não responde. O led do carregador não acende, e eu já fiz os testes de retirar a bateria e pressionar o power para descarregar a energia estática, além pressionar o power segurando o Fn. Já testei o meu carregador e ele está funcionando bem. 

Gostaria de saber como proceder.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
luccwb
1 Nickel

RE: Meu Inspiron 14R 5437 Não liga

Solucionar o problema levando na assistencia , geralmente quando o not não liga e o usuario nao tem conhecimento com a parte interna do pc fica meio complicado de ser resolvido .

Quando o sistema liga na maioria dos casos é resolvido o problema , porque se trata apenas do sistema e nao das peças do notebook . 

Pode ser Processador ,placa mãe ou a fonte de energia   , os testes a ser feito é em cima dessas 3 principais peças . se for memoria ele apitaria e processador em alguns casos tambem apita , mas como você falou que o power não responde esse não é o caso.

Leve em uma assistencia para ter melhor atenção porque problema de hardware é resolvido somente com o reparo da peça ou troca da mesma.

SE ESTIVER NA GARANTIA NÃO HESITE DE ENTRAR EM CONTATO COM A DELL. 

A CWB Sites trabalha com a criação de sites  e de loja virtual na cidade de curitiba.   Criação de Sites com layout único, criado exclusivamente para sua empresa. Desenvolvimento de site com estrutura responsiva, de acordo com as necessidades do projeto.  Comece a vender seus produtos na internet agora mesmo, temos o plano ideal para você com suporte 24/7, possibilidade de vender produtos para qualquer lugar do mundo, loja virtual integrada com pagseguro e paypal.  Temos o serviço de otimização de sites e para a otimização de Websites reunimos um conjunto de ferramentas e serviço continuo de conteudo offline para criar e melhorar naturalmente a posição orgânica com conteudo relevante para seu site.  Resolva dúvidas de criação de sites, com nosso suporte técnico de criação personalizado. Estaremos dispostos a solucionar qualquer dúvida relacionada ao desenvolvimento do site.

Olá ALMIRJSJR,

Poderia me informar a etiqueta de serviço do teu aparelho através de mensagem privada?

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Olá,

Vou estar encerrando teu atendimento e com isso você poderá estar recebendo por email nos próximos dias uma pesquisa de satisfação para avaliar o meu atendimento. Se puder contribuir lhe agradeço, so lembrando que na pesquisa há um campo de comentários para observações não relacionadas ao nosso atendimento direto. 

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

AlmirJSJr
1 Copper

Olá! Você recebeu os dados do noteboo? Não recebi nenhuma confirmação.