Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

39828

25 de agosto de 2015 12:00

Meu Note Inspiron 14 não desliga completamente Windows 10

Boa tarde,

Meu Note Inspiron 14, depois de atualizar para o Windows 10 não esta desligando totalmente!

Realizo o procedimento de desligar  Iniciar/Desligar faço o procedimento e desliga normalmente e no outro dia quando vou pegar o note novamente ele esta quente e sem bateria. A bateria foi consumida 100% com o equipamento que era para estar desligado.

O que pode estar acontecendo?

Edson 

7 Mensagens

25 de novembro de 2016 02:00

Olá

Tente desabilitar  a opção LPM no Intel rápid storage. Isso deve resolver tanto para HD convencional  como HD SSD

www.fabiojvalentim.wix.com/consultoria

www.facebook.com/ofabiojvalentim

1 Mensagem

24 de fevereiro de 2017 04:00

Incrível !! Tudo funciona agora, até meu note ficou mais rápido. Muito obrigado Gabriel !!!

1 Mensagem

16 de abril de 2018 20:00

Cara nem te conheço, mas já te amo. Graças a sua ajuda consegui resolver o problema do meu notebook. Gostaria que a própria Dell fosse eficiente assim como você foi hoje. 

4 Mensagens

26 de fevereiro de 2021 05:00

Descobri o real problema!

A função "Ligar inicialização rápida (recomendado)" é o que causa esse problema do note não desligar totalmente.

Vá até o Painel de Controle -> Hardware e Sons -> Opções de Energia

No menu esquerdo da tela vai ter a opção Escolher a função dos botões de energia.

Abra essa opção, abaixo na tela vai ter 4 opções desabilitadas onde a primeira que é o problema Ligar inicialização rápida (recomendado).

 

Para habilitar a alteração do campo na parte superior da tela vai ter a opção Alterar configurações não disponíveis momento.

 

É só desabilitar que o notebook vai desligar normalmente.

Nenhum evento encontrado!

Top