RE: Meu Note Inspiron 14 não desliga completamente Windows 10

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema, não sei o que fazer, eu fiz estes passos mas quando cria o atalho ele não desliga. Utilizei outro  shutdown /p, ele desliga. 

Artur Cunha
Copper

Ir para a Solução

Olá ELIDORIO, continuei com os mesmos problemas depois de fazer o procedimento que lhe indiquei. Por um curto período de tempo funcionou mas depois o problema voltou. Encontrei outra forma de resolver o problema. As etapas serão listadas a seguir:

Procedimento:
Clique com o botão direito do mouse sobre o ''meu computador'' ou se está utilizando o Windows 10 ''este computador'', aparecerá algumas opções entre elas ''gerenciar'' clique nele, então abrirá o ''gerenciador do computador'. Para continuar o procedimento clique em ''gerenciador de dispositivos'' e ao lado abrirá uma lista, nela procure por  ''dispositivos do sistema''. Clicando nele abrirá uma nova lista, e nela procure por  ''Intel(R) Management Engine Interface'. Clique duas vezes sobre ele e abrirá uma nova
janela, depois vá em gerenciamento de energia e desmarque a caixa ''o computador pode desligar
para economizar energia'' e reinicie o seu computador.

Fiz esse procedimento e funcionou. Caso não funcione com você responda essa mensagem.

Artur Cunha
Copper

Ir para a Solução

Olá DOUGLAS.DUARTTE, sugiro que siga as etapas do procedimento a seguir.

Procedimento:
Clique com o botão direito do mouse sobre o ''meu computador'' ou se está utilizando o Windows 10 ''este computador'', aparecerá algumas opções entre elas ''gerenciar'' clique nele, então abrirá o ''gerenciador do computador'. Para continuar o procedimento clique em ''gerenciador de dispositivos'' e ao lado abrirá uma lista, nela procure por  ''dispositivos do sistema''. Clicando nele abrirá uma nova lista, e nela procure por  ''Intel(R) Management Engine Interface'. Clique duas vezes sobre ele e abrirá uma nova
janela, depois vá em gerenciamento de energia e desmarque a caixa ''o computador pode desligar
para economizar energia'' e reinicie o seu computador.

Fiz esse procedimento e funcionou. Caso não funcione com você responda essa mensagem.

Diego1302
Copper

Ir para a Solução

Resolveu completamente meu problema!

Ir para a Solução

Essa foi a maneira de solucionar o meu problema, muito obrigado. Vários "técnicos" em informática já estavam querendo formatar minha máquina.

Ir para a Solução

Tenho um Acer Aspire E15 e acontece o mesmo problema depois que instalei o windows 10.

a solução, até agora por enquanto, foi desabilitar o Driver Management Engine Interface, Só clicar com o botão Direito no Inicar > Gerenciador de Dispositivos > Dispositivos de Sistema > Intel(R) Management Engine Interface - Botão Direito em Cima e Desativar.

Ir para a Solução

Olá

Tente desabilitar  a opção LPM no Intel rápid storage. Isso deve resolver tanto para HD convencional  como HD SSD

www.fabiojvalentim.wix.com/consultoria

www.facebook.com/ofabiojvalentim

Ir para a Solução

Incrível !! Tudo funciona agora, até meu note ficou mais rápido. Muito obrigado Gabriel !!!

JuMatias
Copper

Ir para a Solução

Cara nem te conheço, mas já te amo. Graças a sua ajuda consegui resolver o problema do meu notebook. Gostaria que a própria Dell fosse eficiente assim como você foi hoje.