Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1370

27 de outubro de 2016 12:00

Meu inspiron 15 5000 series 5547 A30 Hiberna e desliga sozinho

O problema começou com ele demorando muito pra desligar, sendo necessário  esperar a bateria zerar ou forçar o desligamento. Após uma semana esse problema acabou e meu notebook começou a hibernar ou até a hibernar no meio do nada, inclusive quando não estou realizando funções que peçam muito do sistema. Já tentei atualizar os drivers, a BIOS, restaurei o sistema e verifiquei se havia algum botão de atalho para desligamento (não tem). Tem vezes que ele desliga cinco vezes em menos de dez minutos.

Qual a origem do problema? O que posso fazer? A dell disse que não poderá me dar suporte porque a garantia acabou em julho. Agradeço desde já.

1K Mensagens

28 de outubro de 2016 05:00

Oi, Mello_Ziron. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Serei o responsável pelo seu atendimento. Você pode me informar a por mensagem privada etiqueta de serviço do seu equipamento, seu email e telefones para contato? :) 

3 Mensagens

29 de outubro de 2016 16:00

ok.

3 Mensagens

29 de outubro de 2016 16:00

Não estou conseguindo enviar os dados, pois está ocorrendo um erro no envio (quando vou colocar o destinatário ele apaga o nome). Como proceder?

1K Mensagens

1 de novembro de 2016 10:00

Lhe enviei uma mensagem para que você possa responder. :)

1 Mensagem

6 de fevereiro de 2017 11:00

Estou com o mesmo problema como devo proseguir?

Nenhum evento encontrado!

Top