Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1048

4 de novembro de 2014 06:00

Meu notebook Inspiron 15R SE 7520, apresenta problema quando atualizado o driver de video

Meu Dell Inspiron 15R 7520, quando vou atualizar os drivers da placa gráfica AMD Radeon HD 7700M Series (7730) apresenta um série de falhas, um bug na tela de login do windows 8.1 não mostrando a imagem de bloqueio da tela, alguns aplicativos nativos do windows 8.1 como mail e windows store ficam bugados e imagem preta sobre eles vou passando o mouse por cima e a tela vai voltando, aplicativos de trabalho não funcionam corretamente como o autocad e Inventor e os jogos a tela fica piscando quando incia algum jogo que exige aceleração para alto desempenho...

Já tentei desinstalar todos os drivers da AMD incluindo os da Intel Graphics e colocar os drivers mais recentes mas o problema é o mesmo sempre e não sei mais o que fazer, ja tentei o suporte e ficam dizendo para não atualizar! Como pode isso???? Se por recomendação da Dell tenho que manter meus drivers atualizados! Quero ajuda para resolver isso! Please!!!

116 Mensagens

13 de novembro de 2014 09:00

Olá ANTONIOVMNETO, boa tarde!

Estes problemas, podem não estar relacionados a apenas a um possivel problema com a placa de video. Por favor, realize antes de qualquer procedimento o teste de diagnostico via F12. O tutorial para este teste está AQUI. Caso este teste apresentar algum erro, por favor anote o código de erro e nos informe.

Se o teste "passar", por favor efetue a instalação dos seguintes drivers (Instale na mesma ordem ao qual aparecem)

BIOS:  Clique Aqui
Chipset: Clique Aqui
Driver de Video Intel Graphics: Clique Aqui
Driver de Vide Placa AMD: Clique Aqui

Fico no aguardo e qualquer dúvida, estou à disposição.

Obrigado.

 

Nenhum evento encontrado!

Top