rebecaproux
1 Copper

Meu notebook não desliga

Ir para a Solução

Bom dia, 

Meu notebook  tem dois meses e nunca desligou totalmente. Aquece demais, eu posso clicar no menu iniciar e desligá-lo, posso forçar o desligamento no botão e nada. Continua ligado o tempo todo. Já fiz tudo o que já foi indicado neste fórum. Ir no painel de controle e desativar inicialização rápida, como vi em outro entrar como administrador e  tentar um dos mecanismos (CMD, usei na linha de comando powercfg -h off , apareceu a mensagem de não existente). Tentei de tudo já. 

Meu notebook é um Inspiron 3542. Já tentei entrar no chat, e apareceu que está indisponível, mandar email  e ligar, e nada, tudo está indisponível no momento. 

Obrigada desde já.

2 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites
Dell

RE: Meu notebook não desliga

Ir para a Solução

Bom dia Rebeca,

Não localizei no sistema seus outros contados conosco, se tiveres alguma numeração de protocolo me repasse por favor. Me informe também a TAG do seu equipamento para que eu registre seu atendimento em nosso sistema.

Realize a atualização conforme link: http://dell.to/1OmZz95, e rode o teste http://dell.to/1SGG5i5 

Dell -  Fabrícia Silva 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Dell

Ir para a Solução

Olá Rebeca, 

Sem ser retorno, estou o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! Piscadela do Smiley

Dell -  Fabrícia Silva 
 Fórum Collaborator

8 RESPOSTAS 8
Dell

Ir para a Solução

Bom dia Rebeca,

Não localizei no sistema seus outros contados conosco, se tiveres alguma numeração de protocolo me repasse por favor. Me informe também a TAG do seu equipamento para que eu registre seu atendimento em nosso sistema.

Realize a atualização conforme link: http://dell.to/1OmZz95, e rode o teste http://dell.to/1SGG5i5 

Dell -  Fabrícia Silva 
 Fórum Collaborator

rebecaproux
1 Copper

Ir para a Solução

Bom dia,

Não tem chamado, nem protocolo porque eu não consegui falar com ninguém, estava indisponível todos os meios de comunicação. a TAG do meu computador é [EDITADO]. Ainda não fiz o que foi passado. assim que fizer digo se funcionou.

rebecaproux
1 Copper

Ir para a Solução

Desculpe, a tag é [EDITADO], fiz a atualização pedida e rodei o teste e não deu erro algum. 

Desligarei hoje e verei se continua não desligando

Dell

Ir para a Solução

Bom dia, obrigada pelo retorno.

Acredito que o procedimento enviado vá solucionar sim sua questão. De qualquer forma vou aguardar seu retorno até amanhã, para assim concluirmos nosso registro no sistema.

Lhe aguardo, obrigada.

Dell -  Fabrícia Silva 
 Fórum Collaborator

Dell

Ir para a Solução

Boa tarde Rebeca,

Como ficou seu equipamento após realização do procedimento enviado?

Alguna novidade ou nova questão que eu possa lhe auxiliar?

Fico à disposição.

Dell -  Fabrícia Silva 
 Fórum Collaborator

Dell

Ir para a Solução

Olá Rebeca, 

Sem ser retorno, estou o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! Piscadela do Smiley

Dell -  Fabrícia Silva 
 Fórum Collaborator

rebecaproux
1 Copper

Ir para a Solução

Desculpe a demora Fabrícia. Eu quase não entro no email que me cadastrei aqui. Seu atendimento foi excelente. Funcionou. Agora tenho outro problema, meu notbook está desligando sozinho Smiley triste

rebecaproux
1 Copper

Ir para a Solução

Não tem nenhuma pesquisa de satisfação Smiley triste