Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

1249

5 de março de 2016 06:00

Midia Windows

Boa tarde!

Tenho um ultrabook inspiron 14z 5423 que entre tantos problemas está a quase 3 anos sem uma formatação, gostaria de saber como faço para conseguir a mídia ou pen drive para que eu possa efetuar a formatação dele.

2K Mensagens

5 de março de 2016 12:00

Boa tarde, rogpessoa.

Veja este artigo aqui, ele ensina como gravar uma imagem de recuperação do seu Windows.

Abraço.

15 Mensagens

9 de março de 2016 17:00

Douglas boa noite!

Desculpe pela demora em responder. Eu já tentei outras vezes fazer o disco de recuperação, mas sempre exibe uma informação dizendo que a unidade está corrompida, tentei hoje com esse seu artigo e a mensagem foi a mesma. Preciso muito da imagem do meu equipamento para poder formatá-lo, pois está muito cheio de travamentos.

Obrigado.

Rogério Pessoa

2K Mensagens

10 de março de 2016 10:00

Certo, rogpessoa.

Se você possui a chave de produto do Windows 8, 8.1 ou 10, a Mícrosoft disponibiliza a mídia para download.

Para download do Windows 8 ou 8.1 clique aqui.

Para download do Windows 10 clique aqui.

Se for Windows 7, a Microsoft não disponibiliza a imagem de instalação, mas você poderá procurar uma imagem e usá-la desde que seja a mesma versão do Windows, usando sua chave do produto, ele irá ativar normalmente.

Abraço.

15 Mensagens

10 de março de 2016 13:00

Douglas,

Eu não tenho a chave do produto é isso que eu preciso, pois na NF de venda do produto consta uma licença Windows, mas não recebi, como faço para conseguir?

Aguardo,

Rogério Pessoa

2K Mensagens

12 de março de 2016 09:00

Boa tarde, rogpessoa.

Qual a versão do Windows que consta na sua nota fiscal?

Veja este artigo aqui ele passa informações sobre a chave de produto do Windows no seu Dell.

Abraço.

15 Mensagens

13 de março de 2016 16:00

Douglas,

Meu produto veio com o Windows 8, pelo artigo que você passou a chave de licença fica na placa mãe, mas como devo proceder para realizar a formatação e validar essa licença?

Aguardo,

Rogério Pessoa

2K Mensagens

16 de março de 2016 11:00

Boa noite, rogpessoa.

No artigo que eu te passei tem os seguintes parágrafos.

Os computadores com Windows 8 e Windows 10 instalado de fábrica são diferentes das versões anteriores do Windows. Antes, a chave do produto do Windows era anexada como uma etiqueta no computador para que, se o computador precisasse de uma nova instalação, a chave pudesse ser consultada para ativação.

Para o Windows 8 e o Windows 10, a chave do produto é "injetada" na placa-mãe do computador durante a fabricação, e os processos de instalação e ativação usam o BIOS do computador para verificar a autenticidade e ativar o Windows. Dessa forma, nenhuma chave do produto do Windows é fornecida ou necessária para o cliente.

Neste caso, se você realizar a instalação do mesmo Windows que você adquiriu e que o seu notebook já possui a chave, ele irá autenticar automaticamente, sem pedir a chave para você.

Atenciosamente.

15 Mensagens

16 de março de 2016 13:00

Douglas,

Não tenho certeza de qual seja meu Windows, mas sei que não veio com o Windows 8.1 ele veio com um Windows 8 e nessa mídia que você passou apenas tem opção para os tipos de 8.1, assim eu perco minha chave, você consegue saber qual minha versão exata do Windows com o número do service tag?

Obrigado,

Rogerio

815 Mensagens

18 de março de 2016 01:00

MAIS UM MOTIVO PARA NÃO USAR ESSES SISTEMAS OPERACIONAIS!

SÓ DÃO PROBLEMAS !!!

2K Mensagens

18 de março de 2016 11:00

Sim, rogpessoa.

Se você sua Service Tag por mensagem particular, posso verificar a versão correta para você.

A chave que ativa o windows 8 também irá ativar o Windows 8.1 normalmente.

Atenciosamente.

15 Mensagens

18 de março de 2016 13:00

Douglas

Enviei a mensagem privada.

Aguardo,

Rogério.

Nenhum evento encontrado!

Top