Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

RC

675

8 de março de 2018 13:00

Não consigo mais restaurar meu notebook (Inspiron 14R 5437) Ajuda, por favor!

Não consigo mais restaurar meu notebook. Queria fazer toda a limpeza dele através da restauração, porém desde que atualizou para o Windows 10 o Dell OS Recovery Tool não reconhece imagem de Sistema Operacional definidas para o produto. Eu gostaria de apagar tudo que tenho no notebook e ter um Windows limpo. Além disso, o Windows Update faz uma atualização a qual não funciona. Ao final dessa atualização, apaga-se tudo do notebook, porém nenhum recurso funciona. NADA! Apenas as pastas abrem, e só. Pra piorar, sempre que reverto essa atualização o Windows Update começa a solicitá-la novamente até fazer automaticamente. Eu queria restaurar tudo de fábrica e fazer a atualização pra poder funcionar novamente.

29 de julho de 2019 21:00

Também preciso realizar a restauração de fábrica mas quando busco a imagem do sistema no OS Recovery Tool recebo a mensagem "Não há imagens do sistema operacional definidas para o produto."

Moderator

 • 

430 Mensagens

30 de julho de 2019 06:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de julho de 2019 07:00

Primeiro salve todos arquivos importantes

Depois tem 2 possibilidades

O windows baixado do site da Dell em suporte e drivers / recuperação do sistema operacional contém todos os programas que veio (antivírus, waves maxx audio, smartbyte, etc) e ainda restaura as partições de recuperação que funcionam nas teclas da bios

O windows baixado pelo google "ferramenta de criação de mídia do windows 10" é o windows "puro", mais leve, sem programas embutidos,a tecla de recuperação da bios pode não funcionar exigindo uma instalação pelo pendrive quando precisar

Nenhum evento encontrado!

Top